Esportes Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 11h:55 | - A | + A

SÉRIE - B

Cuiabá joga nesta sexta contra o São Bento (SP) na tentativa de manter sequência positiva

O Cuiabá Esporte Clube entra em campo nesta sexta-feira (11) em jogo fora de casa tentando manter o bom momento

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

Augustin

De acordo com o meia uruguaio Agustin Gutierrez, o time conseguiu entender o que o treinador tem passado.

O Cuiabá Esporte Clube entra em campo nesta sexta-feira (11) em jogo fora de casa tentando manter o bom momento. O Dourado joga contra o São Bento (SP), em Sorocaba, interior de São Paulo, às 20h30 (horário local), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Cuiabá é o 10º colocado, com 47 pontos ganhos, empatado com o CRB (AL) e Botafogo, mas por ter uma vitória a menos fica atrás na classificação. Já o São Bendo está na zona de rebaixamento e joga para sair dessa condição. 

 

A comissão técnica do Dourado está trabalhando para manter a sequência de resultados positivos após a chegada do técnico baiano Marcelo Chamusca, que ainda não perdeu depois que chegou.  Em cinco partidas foram três vitórias e dois empates, com destaques para a goleada por 5 a 1 em cima do CRB (AL) na última terça-feira na Arena Pantanal, e também a vitória diante do  líder do campeonato, o Bragantino (SP) por 2 a 0. 

 

De acordo com o meia uruguaio Agustin Gutierrez, o time conseguiu entender o que o treinador tem passado e se adaptou bem. "Estamos conseguindo fazer boas partidas, como muita intensidade para fazer os gols e bem postados no setor defensivo". O Cuiabá vai para o jogo desfalcado do zagueiro Anderson Conceição, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além dos jogadores que estão no departamento médico. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet