Esportes Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019, 11h:05 | - A | + A

COPA FMF - 5ª RODADA

Cuiabá perde, Luverdense vence e assume a liderança da Copa FMF

Com o resultado o Lec assumiu a liderança da Copa FMF, sendo que o time de Lucas ainda tem um jogo a menos

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

A Copa Federação Mato-grossense de Futebol teve quatro jogos neste final de semana válidos pela 5ª rodada. A surpresa ficou por conta da derrota do Cuiabá para o União jogando em casa pelo placar de 2 a 1, o que lhe rendeu a perda da invencibilidade na competição e ainda a liderança. O União agora tem 3 vitórias e 2 derrotas, somando 9 pontos, dessa forma está na terceira colocação. Já o Dourado tem 3 jogos  e 3 vitórias 1 uma derrota, somando 9 pontos, com isso é vice-líder. Sendo que ainda tem um jogo a menos, da terceira rodada, contra o Mixto, que será realizado no dia 17 deste mês. Os gols da vitória colorada foram anotados por Marcelinho e Douglas. Josiel marcou para o Dourado. 

 

Reprodução/ Facebook Lec

Lec e Sinop

 

No estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Luverdense e Sinop fizeram o clássico do Nortão, com vitória de goleada para o time da casa. Com o resultado o Lec assumiu a liderança da Copa FMF. Os gols foram marcados por Kaique, Goteira, Gustavo e Mendes. O Luverdense agora tem 3 vitórias em 1 empate, somando 10 pontos. O Lec ainda tem uma partida a menos, a ser realizada contra o Dom Bosco no dia 17 deste mês. Já o Sinop é o Lanterna da Copa FMF, são 5 jogos e 5  derrotas. 

 

O Dom Bosco recebeu o Araguaia na Arena Pantanal e fez valer o fator casa, vencendo pelo placar elástico de 4 a 1.  Agora o Azulão tem 2 vitória, 2 derrotas e um jogo atrasado (da primeira rodada) a ser realizado contra o Luverdense no dia 17 deste mês. Com isso ocupa a 5ª colocação, com apenas 6 pontos somados. Já o Araguaia tem 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, ocupando a 7ª colocação. Os gols da vitória foram marcados por Eduardo (2) e Jangada (2). Rafael fez para o Araguaia.

 

O Operário Ltda recebe o Mixto Esporte Clube no Centro de Treinamento Brasil Central, em Cuiabá, e não conseguiu aproveitar o mando de campo para derrotar o rival. A partida terminou com placar de 0 a 0.  O Rubro Negro agora tem 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, somando 5 pontos e ocupando a sexta colocação na Copa FMF. Já o Alvinegro tem 2 vitórias e 2 empate, somando 8 pontos e ocupando a quarta colocação. O Tigre tem um jogo a menos, que acontece no dia 17, contra o Cuiabá. 

 

CLASSIFICAÇÃO

1°: Luverdense - 10 pontos

2°: Cuiabá - 9 pontos

3°: União - 9 pontos

4°: Mixto - 8 pontos

5°: Dom Bosco - 6 pontos

6°: Operário F.C LTDA - 5 pontos

7°: Araguaia - 4 pontos

8°: Sinop - 0 ponto

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet