Esportes Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 00h:18 | - A | + A

COPA VERDE 2019

Cuiabá perde para o Goiás nas semifinais do jogo de ida da Copa Verde

O Cuiabá foi até Goiânia fazer o jogo de ida contra o Goiás pelas semifinais da Copa Verde e acabou batido pelo time esmeraldino

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Cuiabá foi até Goiânia fazer o jogo de ida contra o Goiás pelas semifinais da Copa Verde e acabou batido pelo time esmeraldino pelo placar de 1 a 0, saindo em desvantagem. Agora no confronto da volta o Dourado precisará vencer por no mínimo dois gols de diferença para ficar com a vaga, caso vença pelo mesmo placar a vaga para a grande final será decidida nas penalidades máximas. O jogo de volta será na quarta-feira (2), às 19h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Goiás

O Cuiabá foi até Goiânia fazer o jogo de ida contra o Goiás pelas semifinais da Copa Verde e acabou batido pelo time esmeraldino.

 

A partida entre Cuiabá e Goiás foi realizada na noite desta quarta-feira (18) no estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido como Serrinha, às 19 horas (horário de Brasília).  O único gol do jogo foi anotado por Leandro Barcia no segundo tempo.  

 

O Jogo

Vivendo um momento conturbado na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A do Brasileirão, o Goiás entrou em campo com a obrigação de um bom resultado no torneio regional. Isso porque está a três pontos de entrar na zona de rebaixamento da Série A, perdeu a última partida por 3 a 0 para o Grêmio e teve sua sede pichada por vândalos.

Contudo, foi o Cuiabá que iniciou o jogo buscando o resultado, com chute cruzado de Mateus Anderson, que viu Marcelo Rangel fazer ótima defesa. O Esmeraldino respondeu na sequência, com Renatinho, arriscando de fora da área e acertando a trave. Os visitantes passaram a dominar as ações e criaram boas chances de marcar. No entanto, foram parados no goleiro Marcelo Rangel, que pegou as finalizações de Todinho, Mateus Anderson (duas vezes).

No segundo tempo, o paredão do Goiás defendeu mais uma. Aos 13 minutos, Rodolfo soltou uma bomba, e Rangel espalmou. No lance seguinte, Thalles cobrou falta, e Leandro Barcia subiu de cabeça para colocar o Esmeraldino na frente: 1 a 0. Depois do gol, o jogo ficou morno, sem mais novas chances serem criadas. A única finalização com perigo saiu aos 49, quando Thalles cobrou falta para o Goiás, e Victor Souza fez a defesa.

Com o resultado, o Goiás vai para o jogo da volta com a vantagem do empate para avançar à grande final. Os times fazem o confronto decisivo no dia 2 de outubro, na Arena Pantanal. (Com informações da CBF)

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet