Esportes Sexta-Feira, 07 de Junho de 2019, 20h:34 | - A | + A

MAIS UMA DERROTA

Cuiabá perde para o Londrina (PR) fora de casa e se complica na Série B

Cuiabá não aguentou a pressão do Londrina (PR) e acabou batido pelo placar de 1 a 0

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Cuiabá Esporte Clube não aguentou a pressão do Londrina (PR) e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0, em sua quarta partida como visitante. Com o resultado, o Dourado agora amarga três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B, estacionou nos 8 pontos e dorme na 10ª colocação, que pode mudar ao final dessa sétima rodada.

 

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Londrina

O Cuiabá não aguentou a pressão do Londrina (PR) e acabou derrota pelo placar de 1 a 0.

A partida foi disputada na noite desta sexta-feira (07) no estádio do Café, em Londrina, Paraná. Jogando com uma equipe bastante modificada em relação aquela que entrou em campo contra a Ponte Preta, com a estreia do zagueiro Alef, a volta dos volantes Escobar e Marino, o time do técnico Itamar Schulle até esteve melhor. 

 

Isso porque teve mais chances claras de gol no primeiro tempo. Porém, em mais um infeliz erro da zaga, como tem acontecido nas últimas partidas, o Cuiabá acabou levando o gol nos acréscimos do primeiro tempo, feito pelo atacante safira.

 

Sendo que o placar ainda poderia ter sido maior para os paranaenses, pois também nos acréscimos do segundo tempo o juiz marcou um pênalti depois de uma bola batida na mão do zagueiro Alef, que foi defendido pelo goleiro Victor. O técnico Itamar Schulle ainda tentou colocar seu time para cima no final do segundo tempo, mas o Londrina soube segurar o placar, garantir mais três pontos e ir para a segunda colocação na tabela, agora com 16 pontos.

 

O Jogo

 

A partida começou com poucas jogadas de ataque de ambos os lados, com o Londrina indo mais ao ataque nos primeiros 10 minutos e o Cuiabá de defendendo. Aos 4 minutos, o meia Higor Leite, do Londrina, chutou de fora da área no canto direito, mas o goleiro Victor fez boa defesa. Aos 5 min, Augusto (Londrina) tentou um passe em profundidade, que encontrou Safira em posição de impedimento. Aos 8 min, foi  s vez de Rômulo tentar um passe em profundidade, mas o atacante Safira novamente estava em posição irregular.

 

Aos 20 min, Anderson Oliveira, do Londrina, tentou um chute de fora da área após escanteio, mas o chute não saiu com boa direção. Aos 23, o zagueiro Alef, do Cuiabá, tentou um passe em profundidade, que encontrou o volante Marino em posição de impedimento. Aos 26 min, depois de uma bola lançada na área pelo lateral Toty, do Cuiabá, o zagueiro Ednei cabeceou colocado e o goleiro defendeu. Na sequência, a bola sobrou para o atacante Caio Dantas, que novamente lançou Ednei, que novamente cabeceou bem, mas o volante Bertotto tirou em cima da linha, salvando o gol do Cuiabá.

 

Aos 32, Marino, do Cuiabá, recebeu assistência do meia argentino Escudero e  de cabeça do meio da área cabeceou com perigo, mas a bola passou por cima do travessão. Aos 40, o volante Marino, do Cuiabá, finalizou do lado direito da área, mas a bola passou longe do gol. Aos 41, o atacante Djavan, do Cuiabá, tentou finalização com o pé direito de fora da área, mais uma vez sem sucesso.

 

Aos 47 min, depois de uma falha da zaga do Cuiabá, a bola sobrou limpa para o centro-avante Safira, que chutou colocado no canto, fazendo Londrina 1 a 0 no Cuiabá.

 

Segundo tempo

 

A etapa complementar começou com o Cuiabá indo para cima para tentar tirar a diferença, mas só aos 11 minutos teve a primeira chance. Depois de uma bola parada, o zagueiro Ednei tentou de cabeça do meio da área, mas não teve sucesso. Aos 16 min, Escudero, do Cuiabá, lançou Caio Dantas, que tentou de cabeça, mas não teve sucesso.  

 

Aos 16 min, Escudero, do Cuiabá, lançou o zagueiro Ednei, que mais uma vez tentou de cabeça, mas não conseguiu levar perigo ao gol. Aos 20 min, Felipe Marques, do Cuiabá. Tentou um chute de fora da área, mas não levou perigo ao gol novamente.  Aos 29 min, Marcelinho, do Londrina, finalização com o pé esquerdo do meio da área, mas a bola passou longe.

 

Aos 37 min, o atacante Dagoberto, do Londrina, finalizou de fora da área, mas perdeu a oportunidade. Aos 38 min, Felipe Marques, do Cuiabá, chutou com o pé direito de fora da área, porém sem levar perigo à meta adversária. Aos 46 min, pênalti para o Londrina depois de uma bola batida na mão do zagueiro Alef. Anderson Oliveira foi para a cobrança, mas o goleiro Victor foi no canto certo e pegou. Final de jogo: Londrina 1 X 0 Cuiabá.

 

FICHA TÉCNICA

 

LONDRINA (PR)  1 x 0 CUIABÁ

 

LONDRINA: Matheus; Rai Ramos; Augusto;  Marcondes; Felipe Vieira; Romulo; Anderson Oliveira (Paulinho Moccelin); Bertotto; Higor Leite (Dagoberto); Marcelinho; Safira ( Arthur Caculé).  (Técnico: Alemão)

CUIABÁ: Victor Souza; Toty; Ednei; Alef;; Danilo Silva ; Escobar ; Felipe Marques; Marino (Matheus Pato); Damian Escudero (João Henrique) ; Djavan; Caio Dantas (Rodolfo Bardella). (Itamar Schulle)

 

Gol: Safira  (47 min; 1º tempo) 

LOCAL: Estádio do Café - Londrina (PR)  

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet