Esportes Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 09h:24 | - A | + A

MERCADO DA BOLA

Cuiabá perde um de seus principais jogadores para o América (MG)

Depois de perder o goleiro Victor Souza para o CRB (AL), o Cuiabá fica sem Alê, que foi para o América (MG)

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

Alê

Na emporada, Alê atuou em 46 partidas pelo Cuiabá, fez cinco gols, sendo líder nos desarmes. 

O Cuiabá Esporte Clube segue sofrendo baixas para a Temporada 2020. Depois de perder o goleiro Victor Souza para o CRB (AL), anunciado na semana passada como um dos principais reforços do time nordestino, o Dourado também não vai mais poder contar com um de seus principais jogadores e destaque dos últimos dois anos, trata-se do volante Alê.

 

Nesta terça-feira (10), o América (MG) anunciou como sua primeira contratação para a próxima temporada o meia Alê, de 29 anos, que assina contrato até dezembro de 2020. O atleta chega ao Coelho após defender o Cuiabá e conquistar títulos importantes, entre eles a Copa Verde e o bi-campeonato mato-grossense. 

 

De acordo com informações do site do América, Alê foi contratado por ter características de boa combatividade e chegada forte ao ataque, o que se encaixa na filosofia de jogo atual da equipe americana, que ficou na quinta posição do Campeonato Brasileiro da Série B, e passa a ser mais uma opção de meio-campista para o técnico Felipe Conceição.

(Arte / América)

Alê America

 

 

Nesta temporada, Alê atuou em 46 partidas e anotou cinco gols, sendo o segundo atleta do elenco do Cuiabá que mais jogou em 2019. Já pelo pelo Brasileiro da Série B, foram 28 jogos e três gols anotados. Alê também se destacou no quesito assistências, foi segundo jogador do Cuiabá com mais passes para gol (4) e o terceiro  com mais assistências para finalização (32). Em desarmes, 82 realizados, ele foi o líder do time no atributo. Fez também 13 interceptações, sendo o segundo da equipe nesse quesito.

 

MANTEVE O TREINADOR - Por outro lado, o treinador campeão da Copa Verde segue no Cuiabá para a temporada 2020. A diretoria do Dourado acertou a renovação do técnico Marcelo Chamusca para a próxima temporada. Chamusca chegou ao Auriverde na metade de outubro com a missão de comandar a equipe nas finais da Copa Verde e também na reta final da Série B do Brasileiro, sendo bem sucedido nas duas missões. 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet