Esportes Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019, 11h:52 | - A | + A

REFORÇOS

Cuiabá se reforça e contrata mais um atacante e um lateral direito

Cuiabá foi ao mercado e fez três contratações durante a parada para Copa América

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Cuiabá Esporte Clube foi ao mercado e fez três contratações durante essa parada para a Copa América do Brasil. Depois de ter anunciado na semana passada a chegada do zagueiro Anderson Conceição, de 29 anos, que estava atuando no Catar, nesta semana o clube divulgou as contratações do lateral direito Leo e do Atacante Gilmar. Em contrapartida, o Dourado informou por meio de Nota que o zagueiro Edson Borges foi dispensando e não faz mais parte do elenco. 

 

AssCom/ Dourado

Cuiabá treino

O Cuiabá foi ao mercado e fez três contratações  nessa parada para a Copa América do Brasil.

Além dos problemas no setor defensivo, o Cuiabá tem apresentado dificuldades em colocar a bola para dentro das redes, o que levou a diretoria do clube a se mexer e ir atrás de mais um matador. De acordo com informações da assessoria do Dourado, o atacante Gilmar já deve estar à disposição do treinador Itamar Schulle para o próximo jogo na Série B do Brasileiro, que acontece no dia 9 de julho, diante do Vitória, no Barradão, em Salvador. 

 

O atacante Gilmar, de 30 anos, estava há três temporadas defendendo o Perak, da Malásia, mas jogou em clubes como o Boa Esporte (MG), Juventude (RS), Novo Hamburgo (RS) e Caxias (RS). Em entrevista a TV Cuiabá, ele falou das suas expectativas. “Eu espero construir uma história vitoriosa pelo Cuiabá, estou retornando do futebol asiático e quero contribuir ajudando meus companheiros e a comissão técnica para que possamos fazer um bom trabalho na Série B do Brasileiro”. O jogador disse que ainda não havia trabalhado com o técnico Itamar Schulle, mas jogou contra ele algumas vezes no futebol gaúcho.“É um profissional que admiro, então espero fazer um bom trabalho ao lado dele”. 

 

O  lateral direito Léo, de 26 anos, que esteve no Operário (PR), é outro que disse estar está motivado e que  chegou ao clube para somar. O jogador jogou em clubes como Caxias (RS), América (RN), Novo Hamburgo (RS), Joinville (SC), Náutico (PE) e Operário (PR). “Espero ajudar com as minhas características da melhor maneira possível. Entre as principais está a marcação, que é muito forte, pois venho trabalhando muito este fundamento. Mas espero ajudar também apoiando no ataque, contribuindo tanto atrás como na frente. Porém, minha característica forte mesmo é de marcação. Até por eu ser mais alto, tenho essa vantagem na bola aérea, mas independente de caractéristicas vai pevelecer a vontade de vencer, a raça e pegada”.  

 

 

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet