Esportes Sábado, 10 de Agosto de 2019, 23h:32 | - A | + A

SÉRIE B

Cuiabá vence o São Bento (SP) em casa e fica a um ponto do G4

O Cuiabá derrotou o São Bento (SP) por 3 a 2 pela Série B e fez as pazes com a torcida, já que voltou a vencer em casa

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Cuiabá derrotou o São Bento (SP) por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro da Série B e fez as pazes com a torcida, já que voltou a vencer em casa. O duelo foi realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite deste sábado (10), pela 15ª rodada, que teve Três jogos. O Coritiba derrotou o Figueirense por 2 a 0, em casa, e assumiu a vice-liderança. Já o Vitória, também mandante, bateu o Paraná pelo mesmo placar e deixou a zona de rebaixamento.

AssCom/ Cuiabá

Todinho

O Cuiabá derrotou o São Bento (SP) por 3 a 2 pela Série B e fez as pazes com a torcida, já que voltou a vencer em casa.

 

Com a vitória o Cuiabá chegou aos 23 pontos e agora está na sétima posição, a um ponto do G4 da Série B, já que o primeiro time na zona de acesso é o Londrina, com 24 pontos. O Dourado volta a jogar no próximo sábado contra o América (MG), em Belo Horizonte.

 

Cuiabá e São Bento-SP fizeram um jogo eletrizante, com o Dourado mandando na partida, tanto que saiu na frente com Júnior Todinho, aos 20 minutos. Na etapa complementar  Todinho marcou mais um, aos seis minutos, confirmando a boa fase. Na sequência Zé Roberto descontou para o time adversário. Porém, o volante Alê marcou um golaço para o Dourado, fazendo 3 a 1. Por fim, aos 32, Marcos Martins diminuiu novamente para o São Bento, final Cuiabá 3 a 2.

 

Coritiba 2 X 0 Figueirense

 

Contando com o apoio da torcida, que lotou o Couto Pereira, o Coritiba fez valer o mando de campo e venceu o Figueirense por 2 a 0, subindo para a vice-liderança da Série B, com 26 pontos. Os gols do jogo saíram apenas no segundo tempo. Aos 21, Thiago Lopes cobrou escanteio, e Rodrigão subiu para fazer de cabeça. Depois, aos 44, Igor Jesus recebeu passe de Patrick e fechou o placar. Com o resultado, o Figueira segue com 20 pontos e agora aparece na 12ª posição na tabela.

 

Vitória 2 X 0 Paraná

 

 No Barradão, o Vitória bateu o Paraná por 2 a 0 e deixou a zona de rebaixamento da Série B, agora ocupando o 16º lugar, com 14 pontos.  Os dois gols foram marcados no primeiro tempo da partida. Aos 25 minutos, Jordy Caicedo aproveitou cruzamento de Capa e fuzilou para o fundo das redes. Depois, aos 39, Wesley ampliou. Com o resultado, o Tricolor, com 23 pontos, aparece na oitava posição. (Com informações da CBF) 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet