Esportes Sábado, 09 de Novembro de 2019, 08h:30 | - A | + A

SÉRIE B

Cuiabá vence o São Bento (SP) fora e fica a quatro pontos do G4

O Cuiabá Esporte Clube derrotou o São Bento (SP) pelo placar de 2 a 1

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Cuiabá Esporte Clube derrotou o São Bento (SP) pelo placar de 2 a 1 e ficou a quatro pontos do G 4. O duelo aconteceu na noite desta sexta-feira (08) no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, interior de São Paulo, e foi válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado agora está na 7ª colocação da tabela, com 50 pontos. Na sua frente, estão: Paraná (PR), com 51; América (MG), com 52; Atlético (G), com 54; Coritiba (PR), com (54); Sport (PE), com 57; e o líder e já classificado Bragantino (SP), com 68. Destes, apenas o Sport e Atlético (GO) ainda não entraram em campo nesta rodada.

AssCom/ Dourado

Cuiabá e São Bento

O Cuiabá  derrotou o São Bento (SP) pelo placar de 2 a 1 e ficou a quatro pontos do G 4.

 

Na próxima rodada o Dourado joga contra o América (MG) em um confronto direto em busca de uma das três vagas que faltam para a classificação para a elite do futebol brasileiro. O duelo acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá, na segunda-feira (11), às 21 horas (horário local).

 

O Jogo

 

O duelo entre São Bento e Cuiabá foi bastante movimentado. Tanto, que no primeiro tempo as duas equipes partiram para o ataque, buscando abrir o marcador a todo momento. Aos 21 minutos, o atacante Jefinho pegou o rebote do goleiro e colocou o Dourado em vantagem: 1 a 0 Cuiabá. Aos 29 minutos, a bola sobrou para Fábio Bahia dentro da área, que chutou forte e não deu chances ao goleiro Victor Souza, do Cuiabá, deixando tudo igual: 1 a 1.

 

Na etapa complementar, logo no primeiro minuto, o Cuiabá voltou a ficar na frente do marcador. O meia Felipe Marques recebeu dentro da área, driblou seu marcador e chutou colocado, sem chances para o goleiro Henal: 2 a 1 Cuiabá. O resultado deixou o Cuiabá na sétima posição, com 50 pontos. Enquanto que São Bento permaneceu com 30, estacionado  na lanterna da Série B.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet