Esportes Quarta-Feira, 10 de Julho de 2019, 00h:28 | - A | + A

SÉRIE-B

De Virada, Criciúma vence o Coritiba em jogo da nona rodada da Série B

O Tigre agora ocupa o décimo lugar do Brasileiro Série B, com 12 pontos, enquanto o Coxa é o nono colocado

Assessoria CBF

Reprodução/ Facebook Criciúma

Criciúma

O Tigre agora ocupa o décimo lugar , com 12 pontos, enquanto o Coxa é o nono colocado .

Pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Criciúma e Coritiba se enfrentaram nesta terça-feira (9), com vitória do Tigre por 2 a 1, de virada. O jogo no Heriberto Hülse foi o primeiro dos times após a pausa para a Copa América disputada no Brasil.

Com o resultado, o Tigre agora ocupa o décimo lugar, com 12 pontos, enquanto o Coxa é o nono colocado, com a mesma pontuação, mas maior saldo de gols.

O jogo

O primeiro tempo não foi de muita emoção. Jogando em casa, o Criciúma começou melhor, dificultando as ações dos visitantes, que tiveram dificuldade para sair jogando com a bola no chão. No entanto, o Coxa levou perigo nos minutos finais. O goleiro Luiz fez boas defesas nas finalizações de Rafinha e Juan Alano e evitou que a rede balançasse na etapa inicial.

Na volta do intervalo, o Coritiba seguiu o ritmo e abriu o placar logo no primeiro minuto de bola rolando. Thiago Lopes arriscou da entrada da área, a bola desviou em Derlan e entrou: 1 a 0. Tentando o empate, o Tigre quase marcou aos 31, quando Julimar desviou chute de Daniel Costa, mas foi parado na boa defesa de Wilson. No lance seguinte, o atacante deu assistência para Léo Gamalho bater rasteiro e deixar tudo igual. Depois, já nos acréscimos, Liel aproveitou falta cobrada da direita e cabeceou para decretar a vitória do Criciúma: 2 a 1.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet