Esportes Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 12h:10 | - A | + A

COPINHA 2020

Decisão da Copinha entre Grêmio e Inter será neste sábado e terá entrada gratuita

O Inter venceu o torneio 4 vezes. Já o Grêmio chega à uma decisão pela 2ª vez e tenta seu 1º título

DA REDAÇÃO

Lucas Uebel/ Arquivo - Grêmio

Gre-Nal

O Inter já venceu o torneio quatro vezes. Já o Grêmio chega à uma decisão pela segunda vez e tenta seu primeiro título

Internacional e Grêmio fazem neste sábado (25), no estádio do Pacaembu, às 10h,  o Gre-Nal da grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior edição 2020. O Grêmio está na final  após derrotar o Oeste (SP) por 1 a 0 com um gol de Elias, aos 34 minutos do segundo tempo, na Arena Barueri, em Barueri (SP). A disputa pelo título terá um clássico gaúcho, uma vez que o Internacional passou pelo Corinthians por 3 a 1 na outra semifinal. 

 

A entrada para a partida será gratuita, mediante reserva de ingresso por meio do site https://copasp.ligatech.com.br/. A reserva dos bilhetes começou ao meio-dia de quinta (23). Não será necessário retirar ingressos físicos: após confirmada a reserva pelo site, basta apresentar o voucher que será gerado pelo sistema para acessar o estádio. Torcedores do Internacional serão posicionados nas cadeiras laranjas (rua Itápolis); os gremistas ficarão nas arquibancadas verde e amarela, com acesso pelo portão principal (praça Charles Miller).

 

O Internacional já venceu o torneio quatro vezes e busca seu quinto título. Já o Grêmio chega à uma decisão pela segunda vez e tenta alcançar o primeiro título da Copinha. (Com informações da FPF) 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet