icon clock h

Domingo, 18 de Abril de 2021, 20h:19 | - A | + A

MATA-MATA DO ESTADUAL

Definidos os confrontos das quartas de final do Mato-grossense 2021

O último duelo aconteceu entre Cuiabá e Dom Bosco, com vitória do Dourado por 2 a 0

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Dom Bosco

O último duelo aconteceu entre Cuiabá e Dom Bosco, com vitória do Dourado por 2 a 0.

Após a conclusão das cinco partidas da última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense 2021 foram definidos os confrontos das quartas de final da competição. Os cinco jogos foram disputados todos neste domingo (18), quatro pela manhã e um no período da tarde.

 

O último duelo aconteceu entre Cuiabá e Dom Bosco, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, com vitória do Dourado por 2 a 0, placar que consolidou a liderança do representante de Mato Grosso na Série A do Brasileirão em 2021. A Federação Mato-grossense de Futebol deverá divulgar a tabela com datas, horários e locais dos jogos das quartas de finais no início da semana. 

 

Quartas de final

 

- Cuiabá x Dom Bosco

- Operário x Sorriso

- Nova Mutum x Luverdense

- União x Ação

 

CONFRONTOS DA 9ª RODADA 

 

Dom Bosco 0 X 2 Cuiabá

 

O Cuiabá venceu o Dom Bosco, por 2 a 0, na tarde deste domingo (18), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Camilo e Jonathan Cafú fizeram os gols do Dourado.

 

Com a vitória, o Cuiabá chegou aos 23 pontos, ficando a primeira posição na fase inicial. O Dourado vai enfrentar o próprio Dom Bosco nas quartas de final.

 

Sinop 1 x 2 Nova Mutum

 

No estádio Gigante do Norte, o atual campeão estadual, o Nova Mutum, derrotou o Sinop por 2 a 1. Diego fez aos 48 minutos do segundo, e garantiu a vitória do Azulão da Massa. O Nova Mutum enfrenta o Luverdense nas quartas de final, já o Sinop foi rebaixado para a segunda divisão. O destaque negativo é que o Galo do norte perdeu todas as partidas que disputou e não somou nenhum ponto.

 

Operário 2 x 1 Sorriso

 

O Clube Esportivo Operário Várzea Grandense (C.E.O.V) venceu o Sorriso, de virada, por 2 a 1, em duelo realizado no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Willian abriu o placar para o time visitante, os gols do Tricolor foram anotados por Luan e Odair Júnior. Na próxima fase as equipes voltam a se encontrar.

 

Luverdense 0 x 0 Poconé

 

Em Lucas do Rio Verde, Luverdense e Poconé empataram por 0 a 0. Com os resultados o Luverdense enfrenta o Nova Mutum nas quartas de finais. Já o Poconé é o segundo time rebaixado para a segunda divisão do Estadual em 2022.

 

Ação 3 x 0 União

 

Na Arena Pantanal, o Ação venceu o União por 3 a 0, e se garantiu na quinta colocação. Nas quartas de finais, as equipes voltam a se encontrar para decidir um semifinalista. Pikachu, Pedro Paulo e Lukako fizeram os gols do time de Santo Antônio do Leverger.

 

 

 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.