Esportes Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 12h:03 | - A | + A

SÉRIE - B

Depois de 4 partidas sem vitórias pela Série B, Cuiabá enfrenta o Oeste neste sábado na Arena

O último resultado positivo do Cuiabá foi contra o Botafogo (SP) pela 18ª rodada, no dia 23 de agosto, pelo placar de 2 a 0

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Cuiabá Esporte Clube joga contra o Oeste (SP) pelo Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (21), às 18 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e tenta retomar o caminho das vitórias. O último resultado positivo do Dourado foi contra o Botafogo (SP) pela 18ª rodada, no dia 23 de agosto, pelo placar de 2 a 0, em casa. Ou seja, o Cuiabá está há quase um mês sem vitória pela Série B do Brasileirão, já que o campeonato está na 23ª rodada. O time do técnico Itamar Schulle, apesar de estar jogando bem, amargou uma sequência de tropeços, inclusive jogando em seus domínios. 

AssCom/ Dourado

Cuiabá

 

 

Na 22ª Rodada o Cuiabá empatou com o Paraná Clube fora de casa pelo placar de 0 a 0. Na 21ª, perdeu para o Operário (PR) por 2 a 1, também jogando fora de casa. Na 20ª rodada empatou com o Criciúma (SC) jogando em casa por 0 a 0. E na 19ª empatou com o Vila Nova (GO) jogando em Goiânia. O Cuiabá ocupa hoje a 9ª colocação no Brasileiro da Série B, com 32 pontos, estando a 3 do último time na zona de classificação para a Sérire A, o Botafogo (SP), quem tem 35, assim como o Operário (PR), que também tem 35 pontos. 

 

Portanto, se o Cuiabá ganhar a partida deste sábado não deve entrar no G-4, mas vai ficar colado entre os primeiros colocados. A vantagem é que a 24ª rodada será na Arena Pantanal, contra o Coritiba (PR), na próxima terça-feira (24), às 20h30. O Coritiba está na 6ª colocação da Série B, com 34 pontos. Dessa forma, certamente será um adversário mais difícil do que o Oeste, que está na 14ª colocação, com 26 pontos. 

 

CONFIRA TABELA ATUALIZADA DA SÉRIE B 

 

FONTE: CBF

Tabela setembro

 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet