Esportes Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 11h:38 | - A | + A

REABILITAÇÃO

Depois de vencer a primeira na Série C, LEC encara o Juventude no RS

O LEC conseguiu a primeira vitória na Série C no último final de semana, ao bater o Atlético (AC) pelo placar de 4 a 0

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Luverdense conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C no último final de semana, jogando em casa, ao bater o Atlético (AC) pelo placar de 4 a 0. Com o estádio Passo das Emas praticamente vazio, o Verdão do Norte fez uma bela exibição e goleou a equipe visitante. O LEC agora soma nove pontos ganhos no grupo B, porém continua na zona de rabaixamento. O Luverdense vinha de seis empates na competição e duas derrotas.

 

Assessoria/ LEC

LEC e Juventude

LEC e Juventude se enfrentaram na abertura do campeonato, o placar não saiu do 0 a 0.

Na próxima partida, que acontece no dia 1º  de julho, na abertura do returno, o Luverdense vai a Caxias do Sul (RS) jogar contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, às  19 horas.

 

As duas equipes se enfrentaram na abertura do campeonato, em Lucas do Rio Verde, sendo que na ocasião o placar não saiu do 0 a 0. Atualmente o Juventude  ocupa a primeira colocação do Grupo B, com 15 pontos.  

 

O Juventude vai para o jogo contra o Luverdense buscando reencontrar o caminho da vitória, já que na sua última partida foi derrotado pelo Ypiranga, também do Rio Grande do Sul, pelo placar de 4 a 1, jogando no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). Já o Luverdense vai tentar sua segunda vitória da competição, buscando se reabilitar e deixar a zona de rebaixamento para a Série D. 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet