icon clock h

Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2021, 07h:30 | - A | + A

PLANEJAMENTO

Depois do técnico, Cuiabá dispensa 11 jogadores por fim de contrato

A diretoria do Dourado informa que segue em negociação para a renovação de vínculo com alguns atletas

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

CUIABÁ

 

Depois de pegar a torcida auriverde de surpresa na manhã desta segunda-feira (01) com o anúncio da saída do técnico Allan Aal, algumas horas depois a diretoria do Cuiabá informou que 11 jogadores que participaram da campanha vitoriosa de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro também deixaram o clube. De acordo a assessoria, alguns estavam no Dourado por empréstimo e voltaram aos seus clubes de origem, enquanto que outros saíram em função do fim de contrato, que não foram renovados.  

 

De acordo com Nota divulgada pelo clube, “o Cuiabá é muito grato a todos estes atletas, que sempre honraram e defenderam com muito profissionalismo a camisa do Dourado, lhes desejando muito sucesso na sequência de suas carreiras”.

 

A diretoria do Dourado informa também que segue em negociação para a renovação de vínculo com alguns atletas que fizeram parte da Série B. E assim que as negociações forem concretizadas, o clube fará o anuncio oficial através de suas mídias digitais. Nos bastidores, assim como se fala na contratação de um treinador com mais experiência em disputa da Série A do Brasileiro para o Cuiabá, também se fala na chegada de jogadores que já passaram ou que estão no Brasileirão, campeonato com características completamente diferentes da Série B. 

 

Os jogadores que deixaram o Cuiabá, são:

- Laterais: Lucas Ramon, Lenon e Romário;

- Zagueiros: Eduardo Kunde e Ednei;

- Volantes: Jean Patrick e Nenê Bonilha,

- Meia: Felipe Ferreira;

- Atacantes: Yago, Willians Santana e Perdigão.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.