Esportes Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, 11h:42 | - A | + A

VELHO CONHECIDO

Eduardo Ramos, ex-Cuiabá, deve enfrentar o Luverdense pelo Remo (PA)

Uma das novidades do Remo é a estreia de Eduardo Ramos, contratado junto ao Cuiabá. O meia atuou no Estadual 2019

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Luverdense duela contra o Clube do Remo (PA) neste sábado (13), em Belém, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Uma das novidades do Remo é a estreia do meia Eduardo Ramos, contratado de forma definitiva junto ao Cuiabá Esporte Clube. O meia atuou no Campeonato Mato-grossense 2019 e foi campeão estadual, dessa forma é velho conhecido do Luverdense. O meia Eduardo Ramos recebeu a camisa 10 do clube paraense. O jogo acontece no estádio Baenão, às 15 horas (horário de Brasília). 

Assessoria/ C Remo

Eduardo Ramos

Eduardo Ramos foi contratado junto ao Cuiabá. O meia atuou no Estadual 2019.

 

O Luverdense foi a equipe que mais empatou na Série C, com 7 empates em 10 jogos disputados, o que deixou a equipe do Remo atenta em relação a uma possível retranca do clube mato-grossense. De acordo com o volante Yuri, em entrevista divulgada pela assessoria do Clube do Remo, que para fugir de uma possível retranca do Lec, o Leão precisa se fazer valer do fator casa. ‘’Jogando dentro de casa temos que jogar para vencer e temos que ser protagonistas, respeitando os profissionais que estão lá em Lucas  do Rio Verde, mas aqui nós temos que fazer valer o fator casa e fazer valer o nosso futebol.’’ 

 

O volante disse ainda saber da importância do jogo contra o Luverdense para as pretensões do Clube do Remo, neste Campeonato Brasileiro da Série C. ‘'Tudo passa por esse jogo de sábado, esse jogo vai dizer muito. Nós vamos procurar dar uma resposta dentro de campo, a gente tem se cobrado quanto isso. Nós temos que achar uma solução  e não trazer mais problemas para dentro do clube, faltam 7 jogos e então é muito importante pontuar contra o Luverdense’’, disse o volante .

 

O Luverdense empatou a sua sétima partida no Campeonato Brasileiro da Série C 2019, dessa vez jogando em casa. O Verdão do Norte não saiu do 0 a 0 diante do São José-RS pela décima primeira rodada da competição. O duelo aconteceu no último sábado (06), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O resultado manteve o Lec na zona de rebaixamento do Grupo B, agora com 10 pontos. A equipe do Norte vinha de uma derrota para o Juventude pelo placar de 2 a 0, jogando fora de casa. O Lec tem uma vitória, sete empates e duas derrotas. Já o Clube do Remo é o terceiro colocado do Grupo B, com 17 pontos. 

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet