Esportes Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019, 11h:04 | - A | + A

SÉRIE - B

Em confronto direto, Cuiabá pega América (MG) de olho no G4 (VEJA TABELA)

O Cuiabá Esporte Clube entra em campo nessa segunda-feira (11) de olho do G4

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

Cuiabá

O Cuiabá entra em campo nessa segunda (11) de olho do G4 do Brasileiro da Série B.

O Cuiabá Esporte Clube entra em campo nessa segunda-feira (11) de olho do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado vai para o confronto direto com o América (MG), já que tem 50 pontos e está na 8ª colocação, enquanto que o time mineiro tem 52 pontos e está na 5º posição.

 

O Atlético-GO perdeu para o CRB (AL) no último sábado e deixou a disputa pelo G4 em aberto. Isso porque Coritiba e Atlético-GO, terceiro e quarto colocados, estão com 54 pontos. Dessa forma, se o Cuiabá vencer vai a 53 e entra de vez na briga por uma das vagas para o acesso.

 

O duelo entre Cuiabá e América acontece na Arena Pantanal, às 21 horas (horário local) e é valido pela 35ª rodada da competição. O Dourado vem de três vitórias consecutivas, desde a chegada do técnico baiano Marcelo Chamusca o time ainda não perdeu, são quatro vitórias e dois empates. A última vitória foi contra o São Bento (SP) pelo placar de 2 a 1, na última sexta-feira. Porém, o Cuiabá também goleou por 5 a 1 o CRB (AL) e venceu o  líder do campeonato, o Bragantino (SP) por 2 a 0.  

 

Para o jogo desta segunda o técnico Marcelo Chamusca vai poder contar com o retorno do zagueiro Anderson Conceição, que estava suspenso e não enfrentou o São Bento (SP), partida que TAMBÉM marcou o retorno do goleiro Victor Souza, que estava lesionado e desfalcou o Cuiabá em algumas partidas. 

 

VEJA TABELA ATUALIZADA DA SÉRIE B

FONTE - CBF

TABELA 34 RODADA

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet