Esportes Terça-Feira, 05 de Novembro de 2019, 12h:19 | - A | + A

BARCA DO TIMÃO!

Emerson Sheik pede demissão e deixa cargo na diretoria do Corinthians

Ídolo do clube, Emerson Sheik virou dirigente no início deste ano, após encerrar a carreira de jogador

ESTADÃO CONTEÚDO

Emerson Sheik deixou o cargo de coordenador de futebol do Corinthians nesta segunda-feira. Criticado, o ex-atacante pediu demissão por não se sentir blindado pela diretoria. Ele dará entrevista coletiva nesta terça, no CT Joaquim Grava, em São Paulo.

Reprodução/ Facebook Emerson Sheik

Emerson Sheik

Ídolo do clube, Emerson Sheik virou dirigente no início deste ano, após encerrar a carreira de jogador.

 

Ídolo do clube, Emerson Sheik virou dirigente no início deste ano, após encerrar a carreira de jogador. Ele participou da conquista do tri do Campeonato Paulista e vinha sendo bastante  criticado nas últimas semanas. Outro ex-jogador que virou dirigente neste ano, Vilson segue como gerente de futebol do Corinthians. O ex-zagueiro também recebe críticas, mas tem a confiança da diretoria para seguir no cargo.

 

O Corinthians passa por grande reformulação. No último domingo, o técnico Fábio Carille foi demitido. Nesta segunda-feira, o clube confirmou a saída de mais quatro profissionais da comissão  técnica: os auxiliares Leandro Cuca e Fábio Félix, o preparador físico Walmir Cruz e o analista de desempenho Denis Luup.

 

Para o jogo desta quarta-feira contra o Fortaleza, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro, Dyego Coelho comandará a equipe na Arena Corinthians, em São Paulo. Ele é treinador do  time sub-20 e também dará entrevista coletiva nesta terça, após Emerson Sheik falar com a imprensa. O clube tenta a contratação do técnico Tiago Nunes, do Athletico-PR.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet