Esportes Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 11h:23 | - A | + A

JOGO DURO

Estadual terá jogo do lanterna contra vice-lanterna nesta sexta

Operário Ltda recebe o Juara no chamado jogo dos desesperados

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

Em partida válido pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense 2019 o Operário Ltda recebe o Juara, no chamado jogo dos desesperados. Isso porque o Operário Ltda já está matematicamente rebaixado para a segunda divisão do campeonato, além de estar emvolvido em escândalos com jogadores acusados de vendas de resultados. Já o Juara, apesar de estar na vice-lanterna, venceu um jogo importante contra o União na rodada anterior, ainda sonha em escapar da segunda divisão e também com uma classificação para próxima fase, vai depender do cruzamento de resultados. 

Júnior Martins

Mixto Juara

Juara em jogo na Arena contra o Mixto, no Mato-grossense 2019.

 

O duelo acontece às 15h:30 desta sexta-feira (15), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Operário Ltda vai para a partida com um time bem diferente do que entrou em campo no decorrer do campeonato. Já que depois da denúncia de venda de resultados dos confrontos do Mato-grossense para apostadores de casas de jogos chineses, a diretoria do Clube dispensou 12 jogadores. Dessa forma, o elenco será composto por atletas da base para os dois últimos jogos do Estadual. 

 

Já o Juara sonha com a vitória diante do Rubro Negro e ainda com uma combinação de resultados, pois está com 4 pontos e se vencer vai a 7, ficando empatado com o Dom Bosco. Este, pega o União em Rondonópolis também nesta sexta-feira, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.  Jogo que também deve ser bastante disputado, já que o União quer se recuperar no Estadual e recuperar a segunda colocação na tabela. E, ainda, joga diante se dua torcida. 

 

CLASSIFICAÇÃO

1- Cuiabá: 19 pontos 

2 - C.E.O.V: 15

3 - União: 14

4 - Mixto: 11

5 - Luverdense: 10

6 - Sinop: 9

7- Araguaia: 8

8 - Dom Bosco: 7

9: Juara: 4

10: Operário Ltda: 0 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet