Esportes Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, 23h:46 | - A | + A

SÉRIE-B 2019

Figueirense bate o Brasil (RS) em casa e vence a primeira na Série B

Acabou o jejum! O Figueirense conquistou a primeira vitória na Série B do Brasileirão

Assessoria CBF

Acabou o jejum! O Figueirense conquistou a primeira vitória na Série B do Brasileirão. Após três empates nas rodadas anteriores, o Figueira recebeu o Brasil-RS no Orlando Scarpelli, soube ser efetivo em casa e bateu o adversário por 1 a 0, pela quarta rodada da competição. João Diogo marcou o gol do triunfo alvinegro em Santa Catarina. Com o resultado, o Figueira salta para a sexta posição na tabela, somando agora seis pontos. Já o Brasil-RS, está em último, com apenas um ponto

Reprodução/ Twitter Figueirense

Figueirense

Após três empates nas rodadas anteriores, o Figueira recebeu o Brasil-RS e venceu por 1 a 0.

Figueirense e Brasil-RS passaram em branco na primeira etapa. No entanto, o Figueira teve maior posse de bola no período, e arriscou mais. A melhor chance foi logo aos três minutos, quando Eduardo arriscou de longe e o goleiro xavante espalmou para escanteio. Aos 29, Felipe Mateus recebeu na entrada da área, ajeito para o pé direito e bateu colocado. A bola passou por cima da meta de Carlos Eduardo.

Na volta do intervalo, o Brasil-RS esteve muito perto de empatar. Aos seis minutos, Branquinho saiu cara a cara com o goleiro Carlos Eduardo, que fez verdadeiro milagre. Mas o Figueira acordou, e conseguiu abrir o placar. Na marca dos oito, João Diogo recebeu cruzamento e, sozinho, desviou para o funda das redes. Na casa dos 26, Diogo Oliveira arriscou verdadeiro foguete para o Xavante. Mas a bola passou ao lado da trave, assustando Denis. No último minuto, o Figueira teve a chance de ampliar, mas a devesa do Brasil-RS travou o ataque alvinegro na última hora.

 

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet