Esportes Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 11h:57 | - A | + A

BRASILEIRÃO

Flamengo e Vasco jogam nesta quarta. Vasco está há 13 partidas sem vencer o Flamengo

O Vasco ainda não venceu o Flamengo em 2019, a última vez que o Vasco venceu o Flamengo foi em abril de 2016

Agência Brasil/ Com Redação

O Vasco ainda não venceu o Flamengo em 2019, a última vez que o Vasco venceu o Flamengo foi em abril de 2016, por 2 a 0, pelo Campeonato Carioca. De lá para cá foram 13 partidas,  todas sem que o time Cruzmaltino conseguisse derrotar o rival, trata-se do maior dos clássicos do futebol brasileiro. Vasco e Flamengo jogam nesta quarta-feira (13) às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã - a partida será transmitida apenas pelos canais Premiere. 

Alexandre Vidal/ Flamengo

Flamengo e Vasco

O Vasco ainda não venceu o Flamengo em 2019, a última vez que o Vasco venceu o Flamengo foi em abril de 2016.

 

Em 2019, foram cinco jogos, com dois empates e três vitórias rubro-negras. Mas o zagueiro colombiano Oswaldo Henriquez afirmou  em entrevista coletiva realizada nesta terça (12) que chegou a hora de o time de São Januário virar esta história e vencer um campeonato à parte, o Clássico dos Milhões: “É um bonito desafio e o Vasco, por ser o maior rival, tem a expectativa de surpreender nesta partida. Seria uma vitória muito especial e,  dentro de nosso planejamento, é um jogo que poderia representar um título. E vamos encarar assim”.

 

Na entrevista o zagueiro Henriquez também falou sobre Vanderlei Luxemburgo (técnico que acaba de completar seis meses à frente do comando da equipe carioca):  “É um dos maiores nomes do Brasil e tem toda a inteligência para reestruturar o futebol do Vasco. É uma questão para a diretoria, mas acho que o trabalho dele tem sido muito bom”. 

 

Para a partida desta quarta o Vasco tem problemas na zaga. Leandro Castán está suspenso e o substituto Ricardo Graça corre contra o tempo para se recuperar de uma pancada na coxa esquerda,  recebida na vitória de 3 a 0 sobre o CSA no último domingo em Maceió.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet