icon clock h

Segunda-Feira, 05 de Abril de 2021, 10h:50 | - A | + A

ESTADUAL 2021 - 7ª RODADA

Líder Cuiabá vence e Estadual segue com três partidas

O resultado levou o Cuiabá aos 17 pontos ganhos, se mantendo na liderança da competição.

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

Cuiabá e União

 

A sétima rodada do Campeonato Mato-grossense 2021 começou neste domingo (04) com vitória do líder Cuiabá diante do União e continua nesta segunda e terça-feira com mais três partidas. Na Arena Pantanal, o Dourado bateu o Colorado pelo placar de 3 a 0 e se isolou ainda mais na ponta da tabela. Os gols do time da casa foram anotados por Elvis, Elton e Alan Mendes. Na próxima rodada o Cuiabá enfrenta o Luverdense na Arena, jo União recebe o Sinop, em Rondonópolis.

 

O resultado levou o Cuiabá aos 17 pontos ganhos, se mantendo na liderança da competição. Este foi o último jogo sob o comando do auxiliar Luiz Fernando Iubel, já que o técnico Alberto Valentim, contratado nesta semana, se apresenta na terça e inicia os trabalhos.

 

O Jogo

 

Superior desde o primeiro minuto, o Cuiabá foi criando chances até abrir o marcador, aos 20 minutos, quando Cafú foi acionado na direita. O atacante cruzou rasteiro, para trás, o meia Elvis, sozinho, bateu firme e fez 1 a 0.

 

Aos 41 minutos saiu o segundo gol. Novamente Cafú pela direita, ele cruzou rasteiro e Elton fez seu sexto gol no Estadual: 2 a 0. No segundo tempo, o volume de jogo do Cuiabá não caiu e a equipe criou várias chances, mas esbarrava nas boas defesas do goleiro Neneca. Porém, aos 30 minutos, o jovem paraguaio Alan Mendez, que tinha entrado a poucos minutos no gramado, recebeu na área e bateu na saída de Neneca, dando números finais ao jogo: 3 a 0 Auriverde.

 

Outros jogos

 

O Estadual segue nesta com três partidas. No estádio Egídio Preima, em Sorriso, o time da casa recebe o Luverdense, às 16 horas desta segunda-feira (05). Na terça-feira (06) jogam, às 16 horas: Ação X Poconé, no estádio Dito Souza, em Váezea Grande;  e Operário X Sinop, na Arena Pantanal.

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.