Esportes Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019, 11h:37 | - A | + A

SÉRIE - C

Luverdense empata com Remo e continua na parte inferior da tabela (veja classificação)

O Luverdense empatou sua oitava partida no Campeonato Brasileiro da Série C

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Luverdense empatou sua oitava partida no Campeonato Brasileiro da Série C e continua estacionado na vice lanterna. Em jogo realizado contra o Remo neste final de semana no estádio Baenão, em Belém, no Pará, o Verdão do Norte chegou a abrir 2 a 0 no marcador. Porém, mais uma vez não conseguiu segurar o placar e cedeu o empate em 2 a 2. 

Assessoria/ Remo

Remo e Lec

O gol de empate do Remo foi marcado por Eduardo Ramos, ex-jogador do Cuiabá. 

 

A partida iniciou com o Lec mais incisivo, tanto que com apenas sete minutos Anderson Ligeiro abriu o placar, fazendo 1 a 0. Na sequência, o Remo levou o segundo gol apenas dois minutos depois, em chute de Kauê da entrada da área, fazendo 2 a 0. Contudo, na etapa final a equipe paraense diminuiu aos 31 minutos, em cabeceio de Marcão, 2 a 1. 

 

No último minuto da partida, aos 50, Eduardo Ramos, velhou conhecido do Luverdense pois jogou no Cuiabá, aproveitou a bola alçada na área, apareceu no segundo pau e empurrou para o fundo das redes, evitando a derrota do Remo em casa e complicando a vida do Luverdense, empatando o jogo em 2 a 2.

 

O resultado deixa o Remo na quarta colocação do Grupo B, com 18 pontos. O Luverdense é o nono, com 11 conquistados. Na próxima rodada o Luverdense recebe o Tombense-MG, em Lucas do Rio Verde. Já o Remo joga na sexta-feira (19) contra o Ypiranga-RS, em Erechim. 

 

VEJA TABELA ATUALIZADA 

Fonte - CBF

Tabela Série C

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet