Esportes Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 10h:49 | - A | + A

COPA VERDE

Luverdense faz jogo do ano contra o Goiás hoje pela Copa Verde

O Luverdense derrotou o Goiás pelo placar de 2 a 1 jogando em Lucas do Rio Verde e agora depende de apenas um empate

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

Depois de um primeiro semestre ruim, com uma atuação fraca no Campeonato Mato-grossense 2019 e o rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série D, o Luverdense derrotou a forte equipe do Goiás pelo placar de 2 a 1 jogando em Lucas do Rio Verde e agora depende de apenas um empate para se classificar para as semifinais da Copa Verde. A partida acontece na tarde desta quarta-feira (11) em Goiânia (GO), às 16 horas (horário de Brasília). 

Assessoria/ LEC

Luverdense

 

 

Já o Goiás, que vive um melhor momento que o Lec, já que está na Série A do Campeonato Brasileiro, vai para o jogo pressionado pela necessidade da vitória e diferente do jogo de ida, deve ir com um time mais forte para o confronto. O Verdão precisa reverter o placar com uma vitória por dois gols de diferença para ir para a semifinal.   

 

Isso porque com vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.  Para vencer o jogo, o Goiás deve escalar alguns jogadores do time principal, como o atacante Rafael Moura, os laterais Daniel Guedes e Alan Ruschel, além do meia Marlone. 

 

A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta terça-feira (10), que o sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa Verde será realizado nesta quinta (12), às 12h, na sede da CBF, com transmissão da CBF TV. O outro time de Mato Grosso na Copa Verde, o Cuiabá, entra em campo também nesta quarta-feira (11), às 19h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá, contra o Costa Rica (MS), precisando de uma vitória para seguir na competição. 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet