Esportes Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 12h:23 | - A | + A

REBAIXAMENTO

Luverdense joga contra Paysandu (PA) e pode cair para 4ª Divisão do Brasileiro

O Luverdense entra em campo na noite de hoje para o jogo contra o Paysandu (PA) pela Série C

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Luverdense entra em campo na noite de hoje para o jogo contra o Paysando (PA) com a obrigação de conquistar um placar positivo, só a vitória mantém o LEC na Série C do Campeonato Brasileiro - pelo menos até o próximo final de semana - quando seus dois adversários diretos entram em campo. A partida será realizada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 19 horas. O Lec vem de derrota por 1 a 0 para o Ypiranga (RS).  Na última rodada o Lec joga contra o já rebaixado Atlético Acreano na casa do adversário, porém pode fazer esta partida já rebaixado, vai depender dos resultados dos times que estão na briga com o Lec para não cair.

Assessoria/ LEC

Luverdense

O Luverdense continua sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, tanto jogando em casa como fora.

 

Estão na disputa para fugir do rebaixamento junto com o time mato-grossense o Tombense (MG) e o Boa Esporte (MG), as duas equipe tem 17 pontos e o Luverdende tem 13 e está na nona colocação do Grupo B, como vice lanterna. Sendo que com apenas duas rodadas para o final, o LEC tem que vencer o jogo de hoje para ir a 16 pontos e ainda torcer para nenhuma dessas equipes vencer seus jogos, que acontecem no próximo final de semana. Isso porque caso vençam vão a 20 pontos e vão disputar entre si e o Lec estaria rebaixado, já que mesmo vencendo as suas duas últimas partidas que restam só conseguiria chegar a 19 pontos. 

 

A sorte, porém, não está com o Luverdense, já que o Tombense enfrenta no próximo sábado o já rebaixado Atlético Acreano pela 17ª Rodada. Ou seja, uma partida relativamente fácil que pode lhe garantir os 3 pontos e consequentemente a queda do Luverdense. Já o Boa Esporte joga contra o vice-líder Ypiranga (RS) no domingo e dessa forma tem uma parada mais dura pela frente para chegar aos 20 pontos. 

 

Mudança de Local 

 

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta terça-feira (13), uma alteração na tabela original do Campeonato Brasileiro Série C. O duelo entre Atlético-AC e Luverdense-MT mudou de local e será no Estádio Antônio Aquino Lopes, em Rio Branco (AC). A data e o horário permaneceram os mesmos.

 

Atlético/AC x Luverdense/MT 

De: Arena da Floresta, em Rio Branco/AC 

Para: Estádio Antônio Aquino Lopes, em Rio Branco/AC 

Data: 25/08, domingo (mantida) 

Horário: 18h00, Horário de Brasília (mantido)

 

TABELA ATUALIZADA DO GRUPO B - DA SÉRIE C DO BRASILEIRO 

Fonte - CBF

Lec Tabela última

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet