Esportes Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 10h:38 | - A | + A

MERCADO DA BOLA

Mixto contrata atacante Magno Costa, que estava há duas temporadas na Bolívia

Magno Costa postou em suas redes sociais "que chegou com sede de gols, vitórias, títulos e conquistas grandes"

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

Reprodução/ Facebook Magno Costa

Magno Costa

Magno Costa postou em suas redes sociais "que chegou com sede de gols, vitórias, títulos e conquistas grandes".

O atacante carioca Magno Costa, que estava há duas temporadas jogando na Bolívia, em Cochabamba, no clube Petrolero Del Chaco, é o novo reforço do Mixto Esporte Clube para o Campeonato Mato-grossense.  O jogador, que havia sido anunciado há alguns dias pela diretoria, desembarcou em Cuiabá na madrugada desta terça-feira (14) e já postou em suas redes sociais "que chegou com sede de gols, vitórias, títulos e conquistas grandes".  Magno Costa, de 26 anos, que foi apelidado de "El Lobo" pela torcida boliviana, tem passagens no Brasil pelo Madureira (RJ) e Volta Redonda (RJ).  

 

O Tigre está trabalhando forte para o jogo de estreia com o União, em Rondonópolis, no próximo dia 21 de janeiro. Um dos clubes que menos investiu em contratações para o Estadual, a diretoria está apostando na juventude e em jogadores mato-grossenses, com média de idade de 22 anos. Os quais Magno Costa trabalhará junto a partir da sua apresentação oficial. 

 

Os trabalhos iniciaram no início do mês e seguem a todo vapor.  Um dos jogadores que fazem parte do elenco é Paulinho Mingau, que estava jogando na Mongólia e logo após o fim do contrato voltou para Cuiabá e assinou com o Alvinegro.  "Estou trazendo um pouco de experiência para esta jovem equipe, já que passei por praticamente todos os clubes  de Mato Grosso e também em algumas fora do estado, mas ainda faltava jogar no Mixto, time de coração do meu pai, e era o sonho dele me ver jogando neste time".

 

O jogador Vinicius Matheus, que estava no Sub 20, agora subiu para o profissional e diz estar focado na preparação para o campeonato. "É uma oportunidade única jogar no Mixto,  que é um dos grandes de Cuiabá. Portanto, estou agararrando essa oportunidade com unhas e dentes para fazer um bom campeonato". O jogador Igor Goulart, que estava jogando no Rio de Jeneiro,  disse que veio para agregar e que espera fazer um bom campeonato, pois a camisa do Mixto é pesada e exige empenho por parte de todos para colocar o time novamente no topo. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet