Esportes Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 19h:04 | - A | + A

CONTRATAÇÃO

Mixto deve anunciar chegada do atacante Marcelo Nicácio nesta segunda

O artilheiro começou a carreira no Bahia, mas passou por outros grandes clubes do país

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Mixto Esporte Clube deve anunciar a contratação do atacante baiano Marcelo Nicácio, de 36 anos, na segunda-feira (18). Em negociação avançada com o jogador, o anuncio oficial deve ser dado assim que a transação for efetivada. Atualmente jogando pelo Esporte Clube Jacuipense, de Riachão do Jacuípe, da Bahia, o atleta deve pedir seu desligamento para se transferir para o Tigre ainda no início da semana. Isso porque ele precisa ser inscrito até o dia 20 no Estadual, prazo final para o registro no Boletim Informativo Diário  (BID), da Confederação Brasileira de Futebol.

 

O artilheiro começou a carreira no Bahia-BA, mas passou por outros grandes clubes brasileiros, como Atlético (MG); Figueirense (SC), Ceará (CE), Fortaleza (CE), Paysandu (PA), entre outros. No seu atual clube, ele já marcou 4 gols na temporada. Goleador, o jogador deve dar um toque a mais em um setor que o Alvinegro está carente na temporada.

 

De acordo com entrevista do presidente do Alvinegro ao PnbOnline esta semana, Fause Chauchar, a diretoria estava conversando com três atletas, e em breve o nome do jogador será divulgado pelo clube, na ocasião ele não confirmou nenhum nome. “Ainda não podemos oficializar, até porque estamos conversando com mais de um atleta, mas depois que batermos o martelo poderemos dizer quem é este jogador”, disse Chauchar. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet