Esportes Quinta-Feira, 14 de Março de 2019, 12h:08 | - A | + A

MERCADO DA BOLA

Mixto deve anunciar contratação de atacante nas próximas horas

O treinador do Mixto, Toninho Pesso, disse que a diretoria está atrás de alguns reforços

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Mixto Esporte Clube deve apresentar um novo reforço para o ataque nas próximas 24 horas, o objetivo é compor o elenco para a etapa final do Campeonato Mato-grossense 2019. De acordo com o presidente do Alvinegro, Fause Chauchar, a diretoria está conversando com três atletas, e até o final da tarde de sexta-feira (15) o nome do jogador já deve ser divulgado. “Ainda não podemos oficializar, até porque estamos conversando com mais de um atleta, mas depois que batermos o martelo poderemos dizer quem é este jogador”, disse Chauchar. 

ASSESSORIA

TONINHO PESSO

Toninho Pesso e o presidente do Mixto, Fause Chauchar. Em treino da equipe. 

 

O treinador do Mixto, Toninho Pesso, disse que a diretoria está atrás de alguns reforços, mas que ele está concentrado no trabalho com o atual elenco para os dois últimos jogos da primeira fase, por isso deixou tudo a cargo da presidência. “Conversamos sobre alguns setores os quais precisamos de jogadores para compor e somar com os atletas que já estão conosco, nos disseram que fariam todos os esforços para trazer novos atletas. Mas, por enquanto o que sei é que estão nas negociações”, disse o técnico. 

 

Reta final 

O treinador disse ainda que a comissão técnica está trabalhando forte para vencer as duas últimas partidas que faltam nessa primeira fase do Estadual, para buscar a melhor posição possível na tabela. Segundo ele, entre os fundamentos mais trabalhados nos treinos estão as finalizações, já que durante os últimos jogos o time tem criado muito mas no final os gols não tem saído. 

 

“Estamos bem no campeonato, o fato dos gols não estarem acontecendo não é culpa dos nossos jogadores. Afinal de contas é difícil jogar contra equipes que fazem a opção de se defender com 10 homens atrás. Quem viu nossos jogos sabe que temos criado muitas chances de gols”, explica o treinador. 

 

Para o clássico de sábado (16), às 17 horas, na Arena Pantanal contra o Luverdense o treinador disse que ainda tem algumas dúvidas em relação aos jogadores a serem relacionados. Isso porque Rodrigo Biro, Leandro e Matheus são dúvidas, pois estão sentindo dores. Já o volante Léo não vai para o jogo pelo fato de estar suspenso. 

 

Pesso disse ainda que acredita que será um grande jogo, pois duas equipes de bom nível irão se enfrentar com objetivos idênticos, que é sair com o resultado positivo. “Esperamos um jogo equilibrado, com os dois times se estudando a princípio, para depois colocar em prática o que treinaram e armarem suas jogadas”. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet