Esportes Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 11h:47 | - A | + A

1º JOGO DO ANO

Na avaliação de Chamusca, Cuiabá fez boa estréia mas ainda tem muito a evoluir

O técnico do Cuiabá Esporte Clube, Marcelo Chamusca, disse que gostou da performance do seu time na estréia

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O técnico do Cuiabá Esporte Clube, Marcelo Chamusca, disse que gostou da performance do seu time na estréia no Campeonato Mato-Grossense 2020, na noite de quarta-feira (22), quando o Dourado venceu o Nova Mutum pelo placar de 1 a 0, na Arena Pantanal. "É muito importante estrear em uma competição ganhando, isso dá confiança para a próxima partida. É uma construção iniciada a partir dessa primeira partida, não tivemos a possibilidade de fazermos nenhum jogo treino, então essa foi a primeira partida da temporada e é natural que estejamos muito longe do ritmo ideal para os jogadores. Na questão física também deve haver uma evolução significativa no decorrer dos próximos jogos", disse o treinador, que avaliou ter enfrentado um adversário bem organizado, que jogou bem e que valorizou muito o resultado. 

AssCom/ Dourado

Chamusca

O técnico do Cuiabá, Marcelo Chamusca, disse que gostou da performance do seu time na estréia.

 

O treinador disse ainda que será feita uma análise detalhada e criteriosa do que se viu nessa partida contra o Nova Mutum, para que no próximo jogo seja passado para os atletas, principalmente para que possam ser desenvolvidas mais jogadas de ataques no próximo duelo, com seu time finalizando um pouco mais. Já que segundo ele o Cuiabá trocou muitos passes, mas finalizou pouco. "O trabalho agora é fazer que a equipe possa evoluir jogo a jogo e ir vencendo, pois é importante somar pontos, pois com com o investimento do Cuiabá não podemos brigar por outro lugar que não seja a ponta da tabela". 

 

Chamusca disse ainda que considera o Campeonato Mato-Grossense uma competição difícil, com equipes bem organizadas, com bom níveis de atuação. "Já tivemos a oportunidade de acompanhar outros jogos, inclusive nosso departamento de análise foi assistir duas partidas dos nossos próximos adversários, e a gente está vendo que vai ser um campeonato difícil, pois todas as equipes que jogarem contra o Cuiabá vão vir sempre muito motivadas, já que o Cuiabá é o adversário a ser batido na competição. Temos consciência disso e vamos procurar respeitar os adversários, estudá-los da melhor forma possível para que a gente continue pensando sempre jogo a jogo e evoluíndo para conseguir o objetivo maior, que é buscar o título da competição". 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet