Esportes Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 11h:18 | - A | + A

LEC - SÉRIE C

Na Lanterna, Técnico do LEC trocar 8 jogadores para a próxima partida

Na Lanterna, técnico do LEC deve troca 8 jogadores para o próximo jogo

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

Depois de mais uma derrota o técnico do Luverdense, Júnior Rocha, disse que vai promover uma mudança radical na sua equipe para a próxima partida contra o Tombense (MG) fora de casa.  O treinador vai colocar para jogar os oito jogadores que foram contratados depois da disputa do Estadual 2019, isso de uma vez só. A declaração foi dada após a derrota para o Remo (PA), no último sábado. 

 

Assessoria/ Lec

Lec Técnico

Técnico Júnior Rocha disse que vai trocar 8 jogadores para o jogo contra o Tombense.

O LEC, em três rodadas somou apenas um ponto e hoje ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série C, não  vencendo nenhuma das partidas que disputou, inclusive em casa. “Nós vamos ter que mudar a equipe, não há outra alternativa, contratamos oito jogadores e agora vou colocar essa rapaziada para jogar. Até porque estamos vindo de um estadual que também não foi legal, na Copa do Brasil nos superamos. Ou seja, a coisa não vem dando muito certo. Portanto, agora não há outra alternativa a não ser colocar em campo estes novos jogadores”, avalia Júnior Rocha. 

 

O treinador disse ainda que vai aproveitar a semana cheia que ele tem para trabalhar seu elenco, fazendo as substituições necessárias. “Aqueles que estavam jogando juntos no Estadual já tiveram suas chances e foi provado que não está dando certo, pois os resultados não estão aparecendo. E quando isso acontece a solução é mudar, mas isso não se faz na sorte e de qualquer jeito, vamos ter que trabalhar para fazer o entrosamento deste novo elenco". 

 

O Verdão do Norte não vence e nem faz gols há sete partidas, somando os últimos jogos do estadual com os dois primeiros da competição nacional. Já que no primeiro jogo empatou com o Juventude (RS), em 0 a 0. E na segunda rodada foi derrotado por 2 a 0 pelo São José (RS). No último final de semana foi derrotado em casa pelo placar de 1 a 0, somando a segunda derrota consecutiva na competição. 

 

O próximo jogo do Luverdense será no sábado (18), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), às 16 horas.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet