Esportes Terça-Feira, 09 de Julho de 2019, 12h:18 | - A | + A

SÉRIE - B

Na lanterna, Vitória (BA) busca reabilitação contra o Cuiabá hoje no Barradão

O Cuiabá não vai ter vida fácil neste jogo de hoje contra o Vitória (BA) pela nona rodada

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Cuiabá não vai ter vida fácil neste jogo de hoje contra o Vitória (BA) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque o time baiano além de estar jogando em casa, se encontra em situação ainda pior que o Dourado na tabela de classificação, por isso precisa desesperadamente de reabilitação. O Vitória está na lanterna do campeonato, com apenas 4 pontos conquistados em 24 disputados, ocupando assim a última colocação entre os 20 clubes. O Cuiabá é o 15º colocado, com 8 pontos conquistados. 

 

Facebook/ E.C Vitória

Vitória

O Vitória realizou treinos fortes durante toda a parada da Copa América.

De acordo com informações da assessoria do Vitória, o time está pronto para iniciar uma nova era a partir desta terça-feira (9) pela retomada do Brasileiro da Série B.

 

O duelo entre Vitória e Cuiabá acontece às 19h15 (horário de Brasília) no Barradão, em Salvador - Bahia. O árbitro da partida será José Henrique de Azevedo Júnior, auxiliado por Antônio Fernando de Sousa Santos e Elson Araújo da Silva, todos do maranhão. 

 

O Vitória quer apagar o mau primeiro semestre e para isso foi reforçado, e assim como o Cuiabá também não teve folga com a parada da Copa América. Sendo que treinos fortes foram realizados todos os dias. Em relação à chegada de novos jogadores, foram contratados como reforços o goleiro uruguaio Martín Francisco, o volante Baraka e o lateral/meia Chiquinho. Os três já estão regularizados e à disposição do treinador Osmar Loss, que aproveitou a intertemporada para impor sua filosofia tática, preparando o time para dar a volta por cima no Brasileiro da Série B, o Cuiabá o primeiro adversário. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet