Esportes Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 00h:50 | - A | + A

COPA VERDE

Nos pênaltis, Cuiabá derrota o Iporá (GO) e vai às quartas

Com o goleiro pegando dois pênaltis e depois cobrando e fazendo gol na disputa da penalidade máxima, o Cuiabá se classificou

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

Com o goleiro pegando dois pênaltis e depois cobrando e fazendo gol na disputa da penalidade máxima, o Cuiabá se classificou no sufoco para as quartas de final da Copa Verde 2019, jogando contra o Iporá (GO). O duelo aconteceu na noite desta quarta-feira (14) na Arena Pantanal, em Cuiabá, que terminou com o placar de 1 a 0 para o time de Goiás. O que levou a decisão para as penalidades, já que no jogo de ida o Dourado havia vencido na casa do adversário.

AssCom/ Cuiabá

Cuiabá e Iporá

Nos pênaltis, Cuiabá bate o Iporá (GO) e vai às quartas.

 

 O  Cuiabá havia vencido a partida de ida por 2 a 1, na semana passada, em Iporá, interior de Goiás,  mas acabou surpreendido pelo Iporá, que fez  1 a 0, com um gol de Neverton, aos 34 do segundo tempo, igualando a disputa e levando a partida para a disputa dos pênaltis. 

 

As cobranças foram marcadas pela igualdade e com as duas equipes errando muitos pênaltis, já que foram necessárias 10 batidas para cada equipe até que o Iporá errasse a décima cobrança. Nas cinco primeiras batidas quatro batedores de cada equipe acertaram suas cobranças e cada um dos goleiros fez uma defesa. As cobranças alternadas foram até a nona cobrança, com o goleiro do Cuiabá fazendo mais uma defesa e um cobrador do Cuiabá mandando uma para fora. O goleiro Paulo Henrique, do Cuiabá, bateu e marcou a nona penalidade. Na sequência o batedor do Iporá mandou para fora, decretando a vitória do Dourado. 

 

Costa Rica (MS) 3 X 0 Sinop  

 

O Cuiabá  enfrentará o Costa Rica (MS), que derrotou o Sinop por 3 a 0 no estádio Gigante do Norte, também nessa quarta-feira, desclassificando o time do Nortão.  A Copa Verde deste ano começou com 24 clubes de diferentes regiões do país. O campeão fica com uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020.


VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet