Esportes Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, 09h:22 | - A | + A

ESTADUAL SÉRIE B

Nova Mutum treina forte para sua estreia no Mato-grossense da Série-B

O Nova Mutum joga contra o Cacerense no próximo sábado (13) no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

Reprodução/ Facebook Nova Mutum

Nova Mutum

 

A equipe do Nova Mutum faz os ajustes finais para sua estreia no Campeonato Mato-grossense da Série B - Edição 2019, que tem a participação de cinco equipes, todas brigando por duas vavas para a Série-A em 2020. São elas: Nova Mutum, Cacerense, Poconé, Ação e Grêmio de Sorriso. O Nova Mutum joga contra o Cacerense no próximo sábado (13) no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, já que seu estádio ainda não pode receber jogos oficiais. A partida será realizada às 15 horas. 

 

No Centro de Treinamento da equipe do Nova Mutum os trabalhos têm sido intensos, até porque a comissão técnica entende que é importante os jogadores estarem bem condicionados fisicamente  para entrarem com força total na disputa. Os jogadores estão treinando nos dois períodos do dia, pois estão juntos apenas há 45 dias e precisam trabalhar para estarem entrosados. 

 

De acordo com o lateral direito Jair, o campeonato vai ser competitivo, mas o grupo está unido e trabalhando muito. "Temos certeza que toda a dedicação vai resultar em bons frutos." O lateral esquerdo Glauber é mais otimista. "O time está treinando forte para chegar bem no campeonato, fazer uma boa competição e ser campeão, para dessa forma conquistar o acesso à primeira divisão do Campeonato Mato-grossense 2020". 

 

O treinador do time, Dema, falou sobre a preparação. "Nosso período de treinamento está sendo curto, porém muito intenso. Sabemos que estamos indo para uma competição muito forte, a qual somos debudantes, mas esperamos com humildade conseguir nosos objetivos". A primeira partida da competição foi realizada na cidade de Cáceres entre Cacerense e Poconé, que mesmo jogando fora de casa bateu o time da casa pelo placar de 1 a 0.   

 

O terceiro jogo da primeira rodada é entre Poconé x Ação, na terça-feira (16), às 20 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Por fim, Grêmio Sorriso e Nova Mutum fecham a primeira rodada no próximo dia 24, quarta-feira.

 

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou a escala dos árbitros que irão atuar na segunda rodada do Campeonato Mato-grossense – 2ª Divisão.  Na partida entre Nova Mutum e Cacerense, que acontece no sábado (13), às 15 horas, apita o jogo Hermes Leite. Seus assistentes, são: assistente 1: Maria Caroline Silva; assistente 2: Eduardo Rodrigues. O 4º árbitro é Danilo de Almeida Lima.  (Com informações da TV Vila Real Record). 

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet