icon clock h

Sexta-Feira, 09 de Abril de 2021, 18h:39 | - A | + A

MATO-GROSSENSE 2021

Oitava rodada do estadual terá confrontos decisivos

O Cuiabá está na liderança, com 17 pontos, o Operário (VG) é o vice-colocado, com 16 (Veja tabela completa)

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

Cuiabá

 

A oitava e penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense 2021 tem um jogo isolado neste sábado, dois no domingo e mais dois na segunda-feira. A competição tem o Cuiabá na liderança, com 17 ponto; o Operário (VG) na vice-colocação, com 16; e o União em terceiro, com 12. Outro destaque e a péssima campanha do Sinop, que ainda não venceu na competição e se perder e o Dom Bosco vencer já estará rebaixado para a segunda divisão do Estadual.

 

Neste sábado (10), Sorriso x Ação abrem a rodada em disputa direta por melhores posições na tabela. O duelo acontece as 9 horas no estádio Egídio Preima, em Sorriso. O sorriso vem de um empate com o Luverdense em 1 a 1 e tem 9 pontos na competição. Já o Ação goleou o Poconé por 6 a 0 na rodada anterior e está com 10 pontos.

 

No domingo (11), acontecem mais dois confrontos pelo Estadual, ambos as 9 horas. Na Arena Pantanal, o líder Cuiabá recebe o Luverdense tentando manter a ponta isolada. Já Poconé enfrenta o Dom Bosco em confronto direto contra o rebaixamento, em partida que acontece no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

 

Fechando a rodada, os dois jogos de segunda-feira (12) acontecem em horários diferentes. Às 9 horas, Mutum x Operário (VG) se enfrentam no estádio Valdir Wons, em Mutum. Às 16 horas, União x Sinop duelam em Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes. O União vem de derrota para o Cuiabá e o Sinop é o lanterna da competição.

 

VEJA CLASSIFICAÇÃO 

 

 

TABELA

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.