Esportes Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 19h:46 | - A | + A

ESTADUAL

Operário Ltda vence o Juara de virada e complica a equipe do Norte

O Duelo foi disputado na tarde desta sexta-feira (15), na Arena Pantanal

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Operário Ltda bateu o Juara de virada pelo placar de 2 a 1 em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense 2019 e marcou seus primeiros 3 pontos na competição. Os dois clubes vêm mal no Estadua, foi o jogo do lanterna contra o vice lanterna. O Duelo foi disputado na tarde desta sexta-feira (15), na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

 

O resultado não valeu muito para o Rubro Negro, que está matematicamente rebaixado para a segunda divisão e ainda está envolvido com problemas com a Justiça Desportiva. Já o visitante continua com seus 4 pontos e agora tem que vencer sua última partida e torcer para o Dom Bosco perder suas duas últimas, para depois fazer contas. Já que dessa forma as duas equipes terminariam empatadas com 7 pontos cada uma e daí teriam que ir para o regulamento. 


Os gols da vitória dos donos da casa foram marcados Demellas e Jangada. O gol do Juara foi anotado por Renato. Na última rodada da primeira fase, o Operário Ltda pega o Luverdense no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.  Já o Juara visita o Araguaia, em Barra do Garças, e tenta uma verdadeiro milagre, já que depende de outros resultados para não cair.

 

CLASSIFICAÇÃO

1- Cuiabá: 19 pontos 

2 - C.E.O.V: 15

3 - União: 14

4 - Mixto: 11

5 - Luverdense: 10

6 - Sinop: 9

7- Araguaia: 8

8 - Dom Bosco: 7

9: Juara: 4

10: Operário Ltda: 3

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet