icon clock h

Terça-Feira, 06 de Abril de 2021, 20h:50 | - A | + A

MATO-GROSSENSE 2021

Operário (VG) goleia o Sinop, que fica perto do rebaixamento

Na tarde de goleadas, Operário (VG) goleia o lanterna Sinop por 5 a 0. O Ação fez 6 a 0 no Poconé

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

FMF

Operário e Sinop

 

Na tarde de goleadas, Operário (VG) bateu o lanterna Sinop por 5 a 0, o Ação fez 6 a 0 no Poconé. A partida foi disputada na Arena Pantanal, nesta terça-feira (06) pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. O resultado deixou o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V) na vice-liderança da competição, com 16 pontos, um a menos que o líder Cuiabá. Lucas Cardoso (2), Wellisson (2) e Toni Júnior marcaram os gols da goleada do Tricolor.

 

Já o Sinop se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento, já que não ganhou nenhuma partida no Estadual e não somou pontos. Portanto, o Galo do Norte precisará ganhar as duas partidas que lhe restam e torcer por tropeços do Dom Bosco. 

 

Na próxima rodada o Operário visita o Nova Mutum. Enquanto o Sinop enfrenta o União, em Rondonópolis.

 

Outros jogos

 

Ação 6 x 0 Poconé

 

O fechamento da sétima rodada do Campeonato Mato-grossense 2021 teve goleada do Ação no Poconé de 6 a 0. O duelo aconteceu no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (06) e foi válido pela 7ª rodada da competição. Com o resultado, o Ação foi para a 4ª colocação do Estadual, com 10 pontos somados. Enquanto que o Poconé continua na zona do rebaixamento, na 9ª colocação, com apenas 3 pontos.

 

Os gols da partida foram anotados por Tafarel (2), Peixinho, Deivisson Picachu, Odail Jr e Zé Carlos. Na oitava rodada o Ação enfrenta o Sorriso. Já o Poconé joga com o Dom Bosco em confronto direto contra o rebaixamento.

  

Sorriso 1 x 1 Luverdense

 

Na tarde de segunda-feira (05), Sorriso e Luverdense empataram por 1 a 1 pela sétima rodada do Mato-grossense. Os gols saíram no finalzinho da partida. Willian fez para o LEC, e Murilo, deixou tudo igual. Com o empate, o Sorriso sobe para nove pontos, assumindo a 5ª colocação. Enquanto o Luverdense chega aos sete, na 7ª colocação.

 

Cuiabá 3 X 0 União

 

A sétima rodada do Campeonato Mato-grossense 2021 começou no domingo (04) com vitória do líder Cuiabá diante do União e continua nesta segunda e terça-feira com mais três partidas. Na Arena Pantanal, o Dourado bateu o Colorado pelo placar de 3 a 0 e se isolou ainda mais na ponta da tabela. Os gols do time da casa foram anotados por Elvis, Elton e Alan Mendes.

 

Na próxima rodada o Cuiabá enfrenta o Luverdense na Arena, já o União recebe o Sinop, em Rondonópolis. O resultado levou o Cuiabá aos 17 pontos ganhos, se mantendo na liderança da competição. 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.