Esportes Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2019, 16h:00 | - A | + A

COPA VERDE

Pelas oitavas, Luverdense vence União ABC (MS) e Sinop perde para o Costa Rica (MS)

O Luverdense venceu o União ABC (MSl) no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Verde

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O Luverdense venceu o União ABC, do Mato Grosso do Sul, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Verde 2019. O LEC bateu o União por 3 a 2 e agora leva vantagem do empate por vaga nas quartas jogando. A partida foi realizada no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande (MS). Já em outro confronto das oitavas que envolveu mais um time de Mato Grosso, o Costa Rica (MS) derrotou o Sinop por 2 a 1. Sendo que o Cuiabá já havia vencido sua partida contra o Iporá (GO) na casa do adversário por 2 a 1, no duelo que abriu as oitavas. 

Assessoria/ Lec

Luverdense

 

 

O primeiro jogo das oitavas de final da Copa Verde entre União ABC (MS) e Luverdense (MT) foi bem agitado, com bola na rede já no primeiro minuto de jogo. Gabriel tabelou com Anderson Ligeiro, finalizou e viu Breno fazer a defesa. Mas a bola sobrou para Dionatan colocar o Luverdense na frente. Depois, o União ABC conseguiu a virada. Aos 18 minutos, Luan cobrou pênalti e deixou tudo igual. E, aos 44, Alemão aproveitou cruzamento na área e cabeceou para fazer 2 a 1.

 

Na etapa complementar, logo aos cinco minutos, Jaime fez falta em Douglas dentro da área, e o próprio camisa 9 do LEC converteu. A vitória do time de Mato Grosso foi decretada aos 19 minutos, novamente em cobrança de pênalti de Douglas: 3 a 2. Com o resultado, o Luverdense vai com a vantagem do empate para o confronto da volta com o União ABC. Os times voltam a se enfrentar no dia 20 de agosto, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 

Costa Rica 2 X 1 Sinop 

 

No outro confronto das oitavas de final da Copa Verde pelo jogo de ida, Costa Rica (MS) e Sinop (MT) se enfrentaram no Laertão, em Costa Rica (MS), e o time da casa levou a melhor, com vitória por 2 a 1. Jogando em casa, o Costa Rica dominou a posse de bola no início da partida e tomou mais a iniciativa. A primeira boa chegada foi com Maurício, que viu o goleiro Guilherme fazer a defesa tranquilamente. Até que, aos 23 minutos, Juninho finalizou de longe e colocou o time da casa na frente. Depois, aos 32, Vandeilson aproveitou levantamento na área, ganhou no alto do goleiro Rodolfo e marcou para o Sinop.

 

Na volta do intervalo, o Costa Rica voltou a ficar na frente aos 12 minutos. O lateral Gugu apareceu na área e aproveitou sobra de bola para empurrar para o fundo das redes e dar a vitória ao Cobra do Norte. Com o resultado, o Costa Rica vai para o confronto da volta com a vantagem do empate. Os times voltam a campo no dia 14 de agosto, no Gigante do Norte, em Sinop (MT). (Com informações da CBF) 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet