icon clock h

Segunda-Feira, 05 de Abril de 2021, 09h:22 | - A | + A

PANDEMIA

Por surto de Covid no Nova Mutum, jogo com Dom Bosco é adiado

O Nova Mutum emitiu uma Nota, porém não informou quais e quantos atletas testaram positivo

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

A partida entre Dom Bosco e Nova Mutum foi cancelada em função de um surto de Covid-19 em atletas do Nova Mutum. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informou que o jogo, agendado para esta terça-feira (6), válido pela sétima rodada do Estadual, foi adiado devido ao surto de Covid-19 que atingiu o elenco da equipe do Norte do Estado. A diretoria do Nova Mutum emitiu um comunicado, porém não informou quais e quantos são os atletas que testaram positivo para o Covid-19.

 

A FMF deverá divulgar em breve um nova data para a realização do confronto. Outra alteração na rodada será o duelo entre Operário x Sinop. As equipes se enfrentariam nesta segunda-feira (5), às 16h, estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O confronto passou para a terça-feira (6), e será realizado na Arena Pantanal, com o horário mantido - 16h.

 

Veja a Nota da diretoria do Nova Mutum

 

O Nova Mutum Esporte Clube informa que na última quinta-feira (1º) realizou os exames periódicos de Covid na equipe, conforme previsto no planejamento, a fim de preservar a segurança e saúde dos atletas.

 

Identificamos atletas com resultados positivos e todos os infectados foram isolados, seguindo orientações dos profissionais de saúde local, para evitar um contágio em maior proporção.

 

O clube vem prestando todo o apoio possível aos atletas e aproveita para agradecer os profissionais da saúde pelo apoio incansável. Aqui, vale ressaltar a dedicação da Secretaria de Saúde e dos doutores Rodrigo Mustafá e Neimar Souza.

 

Assessoria

Nova Mutum

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.