Esportes Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2020, 11h:26 | - A | + A

GRÊMIO X CUIABÁ

Precisando vencer, Cuiabá enfrenta o Grêmio por vaga na semifinal da Copa do Brasil

O Dourado precisa reverter a derrota por 2 a 1 sofrida na semana passada, na Arena Pantanal, valendo uma vaga na semifinal da competição

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

Wlillians

Willians Santana marcou para o Dourado na derrota para o Grêmio, por 2 a 1.

O Cuiabá Esporte Clube tem uma missão complicada pela frente, que é vencer a forte equipe do Grêmio (RS) em pleno Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), em jogo válido pela volta da Copa do Brasil. O Dourado precisa reverter a derrota por 2 a 1 sofrida na semana passada, na Arena Pantanal, valendo uma vaga na semifinal da competição. A partida acontece às 16h30 (de Brasília) e será transmitida pelos canais Premiere. 

 

O jogo marca a estreia do técnico Allan Aal no Cuiabá, substituindo Marcelo Chamusca, que foi para o Fortaleza (CE). O treinador chegou na última segunda-feira (16), comandou o treinamento da tarde desta terça-feira, no CT do Internacional, e vai estar a beira do gramado na Arena do Grêmio. “Vai ser um grande jogo, contra um adversário muito qualificado, porém, nossa equipe também tem qualidade, mostrou isso no primeiro jogo, o placar em aberto e uma decisão que se resolve em 180 minutos. Tenho certeza quer vamos fazer o máximo e deixar tudo dentro de campo para tentar a classificação – avaliou o treinador.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do Cuiabá, a equipe  não conta com sete jogadores que não podem disputar a Copa do Brasil, por já terem jogado por outros clubes no torneio nacional deste ano. Além disso, o volante Rafel Gava segue em recuperação e não joga.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet