Esportes Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 10h:58 | - A | + A

PLANEJAMENTO

Presidente do Mixto renuncia e clube pode ter parceria de investidores

O presidente do Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube, Walter Hudson Fernandes renunciou do cargo

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O presidente do Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube, Walter Hudson Fernandes, renunciou do cargo. Nos próximos dias o Conselho deve se reunir em assembleia para ratificar sua saída e também agendar os prazos para a apresentação de chapas e datas para as novas eleições da diretoria. Além de um plano de ação para a condução do clube.

Reprodução/ Facebook Mixto EC

Walter Hudson

O Mixto foi rebaixado para a 2ª Divisão em 2020, com Walter Hudson a frente do Clube.

 

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Tigre, recentemente o Conselho Gestor e o Conselho Deliberativo do Mixto se reuniram com investidores do eixo Rio de Janeiro-São Paulo e iniciaram uma negociação. O que nos bastidores é apontado como um dos motivos para a saída de Walter Hudson, que não vinha conduzindo o time com muito sucesso, já que o Alvinegro fez uma campanha desastrosa no Mato-grossense 2020, com o time sendo rebaixado para a Segunda divisão. A frente do Mixto desde agosto de 2016, Hudson ao entregar a carta de renúncia alegou motivos de ordem pessoal.

 

Investidores

 

A assessoria do Mixto informou que foi apenas um primeiro contato e que não foi debatido valores. “A promessa é de negociação para quitação das dívidas e investimentos em todas as categorias.

O grupo vai enviar uma proposta oficial e ela será avaliada pelos conselhos do Mixto e analisada pelo departamento jurídico. Se concretizada a negociação, uma das exigências é deixar o CNPJ do Alvinegro limpo, para não serem feitas mais nenhuma dívida. 

Ficou acordado ainda que o grupo fará investimentos nas categorias de base, e o Mixto terá um percentual por cada revelação. Todo o contrato será feito para proteger o Alvinegro.

O Conselho Gestor e o Conselho Deliberativo do maior campeão de Mato Grosso ressaltam que não estão vendendo e nem abandonando o Mixto, mas pretendem, se der certo esta negociação, dar um novo futuro para o clube. E tudo será feito com lisura, transparência e acompanhado de perto pelos dois conselhos”.



VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet