Esportes Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019, 11h:03 | - A | + A

ESTADUAL SUB-19

Primeiro turno do Estadual Sub 19 termina neste sábado com 4 jogos

O Grupo A tem o Luverdense como líder. Já o Grupo B é liderado pelo União

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

União e Cuiabá

O primeiro turno do Mato-grossense Sub 19 - Edição 2019 - termina neste final de semana

O primeiro turno da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub 19 - Edição 2019 - termina neste final de semana, com quatro partidas entre equipes dos grupos A e B da Competição, todas a serem disputadas no sábado (25). Na sequência, as equipes disputarão o returno que vai definir as semifinais da competição, que vale vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

 

O Grupo A tem o Luverdense como líder, com 4 pontos, depois vem Grêmio de Sorriso e o Sinop com 3, e em último o Dom Bosco, com um ponto. Já o Grupo B é liderado pelo União de Rondonópolis com 6 pontos, que tem 100% de aproveitamento, depois vem o Operário LTDA e o Cuiabá, com 3 pontos cada, na lanterna está o Araguaia, que não marcou nenhum ponto na competição. 

 

No sábado (25), o Cuiabá recebe o Araguaia em seu Centro de Treinamento, às 15 horas. Neste mesmo horário, o Dom Bosco recebe o Grêmio de Sorriso, no Bugrinho. Já às !7 horas o União joga contra o Operário Ltda no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. E, por fim, às 18 horas, a terceira rodada se encerra com o clássico no Nortão, no estádio Gigante do Norte, entre Sinop e Sorriso. 

 

CLASSIFICAÇÃO 

FMF

Classificação

 

 

 

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet