Esportes Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 11h:24 | - A | + A

ESTADUAL 2020

Segunda rodada do Estadual tem clássico entre Mixto X Cuiabá e mais quatro jogos

O clássico entre Mixto e Cuiabá será no sábado (25), às 17 horas, na Arena Pantanal

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Mixto

A segunda acontece no sábado (25), quando jogam Mixto X Cuiabá, às 17 horas.

A segunda rodada do Campeonato Mato-Grossense de Futebol acontece neste final de semana com a realização de cinco partidas, duas na Capital e três no interior do Estado. O destaque fica por conta do clássico entre Mixto e Cuiabá no sábado (25), às 17 horas, na Arena Pantanal. O Dourado vem de vitória na primeira rodada diante do Nova Mutum por 1 a 0 e tem a seu favor o alto investimento tanto no elenco como na estrutura de forma geral, já que o time vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pela segunda vez, além da Copa do Brasil e Copa Verde. 

 

Já o Alvinegro, que vem de uma derrota para o União  por 2 a 0, aposta na regularização de quatro reforços junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. São eles: o lateral direito João Lennon, o zagueiro Jefferson de Lima, o volante Odair Júnior, e o meia atacante Diego Neves. De acordo com informações da assessoria do Mixto, o zagueiro Anderson Pedra comemorou a regularização dos seus companheiros. "Na semana da estréia treinamos com um elenco, e devido a essa situação do BID não conseguimos jogar com alguns atletas que estavam trabalhando conosco. Com a liberação desses atletas serão mais quatro opções para um jogo tão importante como este contra o Cuiabá". 

 

A outra partida do sábado acontece em Poconé, no estádio Neco Falcão, entre o time da casa e o União de Rondonópolis, às 15 horas. O Poconé vem de derrota para o Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (C.E.O.V.)  por 1 a 0, e portanto deve ir com força total para tentar a vitória e conseguir seus três primeiros pontos na competição. Já o Colorado, que venceu o Mixto na primeira rodada, deve manter o mesmo ritmo para se manter entre os primeiros da tabela. 

 

Um dos jogos mais movimentados do domingo (26) deve ser entre Dom Bosco e Sinop, às 15 horas, na Arena Pantanal. Isso porque o Galo do Norte vem de goleada de 4 a 0 diante do Araguaia, é o líder do Estadual e joga para se manter na ponta. Já o Dom Bosco vem de empate em 1 a 1 com o Luverdense e como joga em casa vai em busca da sua primeira vitória no Estadual. Na outra partida de domingo o Nova Mutum joga contra o Luverdense em casa e tenta sua primeira vitória na Série A do Mato-Grossense, já que disputa a competição pela primeira vez e na partida de abertura foi derrotado pelo Cuiabá. Fechando a rodada o Araguaia recebe o C.E.O.V em Barra dos Garças, no estádio Zeca Costa, às 15h30, precisando vencer para não se distanciar dos primeiros colocados, já que foi derrotado na primeira rodada. 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet