Esportes Quarta-Feira, 10 de Julho de 2019, 11h:49 | - A | + A

DOURADO

Técnico do Cuiabá analisa o resultado positivo contra o Vitória (BA)

Logo após bater o Vitória (BA) o técnico do Cuiabá, Itamar Schulle, falou como foi a partida e também da preparação

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

Logo após bater o Vitória (BA) pelo placar de 1 a 0 em pleno Barradão, em Salvador, Bahia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico do Cuiabá, Itamar Schulle, falou como foi a partida e também da preparação para o duelo. Segundo ele, sua equipe sabia do potencial e da qualidade do Vitória e também que eles iriam buscar o resultado a todo o momento, até porque estão na zona de rebaixamento da Série B.

 

Dessa forma, todos os jogadores tinham a consciência que teriam que se doar muito, fazendo uma marcação forte. Por outro lado, segundo Schulle, quando se faz uma boa marcação também aparece oportunidades de fazer gols. "Nós também criamos boas oportunidades de abrir o marcador e fizemos o gol em uma jogada bastante trabalhanda em nossos treinamentos, mérito dos atletas que executaram. Depois, na sequência do jogo, fizemos uma boa marcação, mesmo passando por momentos difíceis que acontecem no jogo, mas felizmente conseguimos segurar o resultado positivo". 

AssCom/ Dourado

Itamar Schulle

O técnico do Cuiabá, Itamar Schulle, falou como foi a partida e também da preparação.

 

O treinador disse ainda que os três pontos são importantes para o Cuiabá seguir bem na Série B dentro dos seus objetivos. Schulle também exaltou o apoio da diretoria do clube, que proporcionou a preparação fora de Cuiabá em uma cidade do interior paulista, momento em que tanto os jogadores como equipe técnica puderam se unir mais para buscar os resultados, mesmo com a chegada de novos jogadores, que trabalharam forte para conseguir o entrosamento. "A tendência é que agora, com os próximos jogos, possamos cada vez mais crescer e manter essa pegada e disposição da equipe para podermos seguir evoluindo".

 

Em relação a estreia dos novos jogadores contratados o treinador disse que os laterais Paulino e Jonas acrescentaram muito na qualidadem e na saída da bola, atuando bem também no trabalho de marcação. E, ainda, conseguiram atuar forte para manter a bola no campo de ataque. O treinador ainda elogiou a estreia do atacante Gilmar, além do zagueiro Anderson Conceição, autor do único gol da partida. 

 

O lateral Paulinho disse estar muito feliz por estrear com vitória, segundo ele o grupo todo está de parabéns, pois trabalhou muito para conseguir o resultado positivo. Já o defensor Anderson Conceição disse que o time todo se sacrificou e que o resultado foi merecido. "Precisavámos dessa identidade para seguir bem na competição. Série B é isso, tem que ralar muito para conseguir o resultado, foi o que fizemos diante do Vitória. Agora temos que trabalhar mais ainda para jogar em casa contra o Sport de Recife, pois sabemos que vai ser outra batalha.Portanto, temos que nos preparar para buscar mais três pontos", disse o zagueiro.  

 

O Cuiabá joga contra Sport (PE) na próxima segunda-feira (15) às 19 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela décima rodada. Enquanto que o Vitória recebe o Criciúma (SC)  na sexta-feira (19), às 19h30, novamente jogando em casa, Barradão. O Dourado tem 11 pontos na tabela e deixou para trás o perigo do rebaixamento, ocupando agora o décimo lugar na tabela. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet