Esportes Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020, 11h:50 | - A | + A

SÉRIE B

Técnico do Cuiabá fala do desempenho no jogo do Operário (PR) e diz que poderiam ter vencido

O Cuiabá entra em campo na terça-feira (29), quando recebe o Náutico (PE), na Arena Pantanal, às 21h30 (horário local)

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

Depois de vir de uma sequência pesada de jogos com três partidas em menos de uma semana, já que jogou em Maceió (AL), depois na Arena Pantanal, e por fim no Paraná, o Cuiabá tem uma semana para recompor as energias e recuperar jogadores. O dourado jogou última na terça (22) e agora só entra em campo na próxima terça-feira (29), quando recebe o Náutico (PE), na Arena Pantanal, às 21h30 (horário local).

 

O Cuiabá foi até Ponta Grossa, no Paraná, e conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o Operário, mantendo a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, pelo menos até o próximo sábado (26). O resultado deixou o Dourado com 22 pontos, dois a mais que o segundo colocado, o Paraná Clube, que só joga no final de semana precisando de uma vitória. Ou seja, se o Paraná ao menos empatar o time mato-grossense termina líder ao final da 11ª rodada, já que o terceiro colocado na tabela tem 18 pontos e mesmo vencendo não passaria o Cuiabá.  

 

AssCom/ Dourado

Chamusca

O técnico do Cuiabá, Marcelo Chamusca, disse que gostou da performance do seu time no Paraná.

Apesar de ter saído com um empate e um ponto conquistado fora de casa o técnico do Cuiabá, Marcelo Chamusca, lamentou não ter conquistado mais uma vitória. “Acho que o sentimento de todos é que poderíamos ter saído com um resultado positivo, principalmente pelo segundo tempo que fizemos. A nossa equipe teve o controle total das ações do jogo, maior número de oportunidades. Tanto que o Thiago, goleiro do Operário, trabalhou muito, sem contar as bolas na trave e algumas chances desperdiçadas pela nossa equipe”.

 

O treinador, contudo, ponderou que é muito difícil jogar contra o Operário em seus domínios. “É um local onde sempre se encontra dificuldades, tomamos um gol aos dois minutos do primeiro tempo, o que para qualquer equipe tem um peso no aspecto emocional. Dessa forma, não fizemos um bom primeiro tempo, só indo melhorar depois dos 30 minutos. Mas fiquei muito satisfeito com a mudança de comportamento da equipe. E pela nossa performance no segundo tempo acho que poderíamos, sim, ter saído com a vitória”.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet