Esportes Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 10h:46 | - A | + A

NA CHEGADA

Técnico do Mixto é apresentado e diz que objetivo é tirar o Tigre da condição desfavorável

O novo técnico do Mixto, Carlinhos Alves, foi apresentado e disse ter chegado para colocar o Tigre onde realmente merece estar

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

Assessoria Mixto E.C

Mixto treino

O novo técnico do Mixto, Carlinhos Alves, foi apresentado nesta quarta-feira (13) e já treinou a equipe.

O novo técnico do Mixto Esporte Clube, Carlinhos Alves, foi apresentado na tarde desta quarta-feira (12) e disse ter chegado com objetivo de colocar o Tigre onde realmente merece estar. "Vamos reverter essa situação, hoje o Mixto se encontra em uma posição desfavorável, mas juntamente com a diretoria, atletas e a torcida é possível".  

 

O técnico disse ainda que não conhece o elenco, mas já foram passados algumas informações a ele pelos atuais integrantes da comissão técnica, que irão permanecer com ele até o  final da ccompetição. Carlinhos disse ainda que a princípio está se informando em relação aos prós e contras do elenco para depois tomar algumas medidas. Segundo ele,  o tempo é muito curto e seu objetivo é mudar o que não está dando certo. 

 

Carlinhos disse ainda que veio para somar e que além de classificar o Mixto para a próxima fase do Estadual quer conquistas maiores dentro da competição. Entre as primeiras medidas a serem tomadas em contato com os atletas será motivar o grupo, que vem de goleada de 4 a 0 para o arquirrival Operário (VG). Quanto a contratações, primeiro ele quer conhecer melhor os jogadores, para depois sugerir para a diretoria que traga um ou outro atleta para alguma posição mais carente observada por ele. Os treinos serão em dois períodos do dia para a disputa das quatro últimas rodadas que faltam para o encerramento da primeira fase do Estadual. 

Assessoria Mixto E.C

Carlinhos Alves

O novo técnico do Mixto, Carlinhos Alves, foi apresentado nesta quarta-feira (13).

 

Carlinhos Alves é o terceiro técnico na temporada, já que depois da saída do treinador Gianni Freitas o interino Nildo Dantas vinha comandando o time e a expectativa era que fosse efetivado. Contudo, em função do mal resultado nos últimos jogos, a diretoria do Tigre informou que o conselho gestor do Clube contratou o técnico Carlinhos Alves para a sequência do Campeonato Mato-Grossense. 

 

Treinador experiente, de 53 anos, Carlinhos tem passagens por times do interior de São Paulo. Ele iniciou sua trajetória como treinador em 2004, ganhando destaque no futebol paulista em 2014, quando assumiu o Nacional e foi campeão da Segunda Divisão. Alves tem passagens por diversos times paulistas, entre eles: Fernandópolis, Olímpia, Paulista, Francana e Matonense. Os seus mais recentes trabalhos foram pelo São Carlos e América de São José do Rio Preto.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet