Esportes Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 11h:51 | - A | + A

SERIE - B

Técnico do Sport (PE) sai na bronca com arbitragem após jogo contra o Cuiabá

O técnico do Esport (PE) saiu na bronca com a arbitragem após seu time ceder o empate para o Cuiabá aos 50 min do 2º tempo

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O técnico do Esport (PE), Guto Ferreira, mais uma vez saiu na bronca com a arbitragem após seu time ceder o empate para o Cuiabá aos 50 minutos do segundo tempo. O treinador reclamou da penalidade máxima marcada contra o seu time no primeiro tempo, que foi defendida pelo seu goleiro, e ainda sugeriu que algo de errado estaria acontecendo contra seu time em relação as arbitragens, já que na partida da nona rodada, contra o São Bento (SP), todos os integrantes da comissão técnica do Leão também reclamaram da atuação do trio de arbritragem.

 

"O que acontece eu não sei, eu já levantei o problema. Agora cabe a imprensa e a direção do clube ver isso aí. Não vou transferir, neste momento, para essa situação, uma partida que não fizemos dentro dos padrões que a gente vinha jogando, pois fomos abaixo. Agora cabe a nós trabalharmos para fazermos o melhor, o mais importante foi o resultado que tiramos deste jogo contra o Cuiabá,  que pois ainda estamos no bloco de cima, no G4", disse Guto Ferreira. Cuiabá e Sport (PE) empataram em 1 a 1 em jogo realizado na segunda-feira (15), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Sport

Em jogo válido pela 10ª rodada da Série B, o Dourado terminou em igualdade no marcador com Sport (PE) em 1 a 1.

 

Já o técnico do Cuiabá, Itamar Schulle, apesar de seu time não ter conseguido vencer mais uma vez dentro de casa, inclusive com direito a pênalti desperdiçado, axaltou a atuação dos seus jogadores e o gol no final. "Veio para premiar aquilo que os atletas fizeram dentro de campo e o que o Cuiabá produziu. Com uma luta constante e intensidade, que foi matida durante o jogo todo, não desistindo em nenhum momento. Fomos uma equipe aplicada, tanto que tivemos oportunidade de sairmos na frente do marcador e criamos situações para isso. E mesmo jogando contra uma grande equipe o Cuiabá mostrou uma marcação firme, com muita intensidade e sempre buscando o resultado, por isso fomos premiados e conseguimos o gol no final. Não era o que nós produzimos e merecíamos no meu modo de ver, mas pelo menos premiou a luta e assim pudemos conquistar este ponto importante", avaliou Schulle. 

 

O Cuiabá volta a campo na terça-feira (23) jogando em Campinas, São Paulo, no estádio Brinco de Ouro, quando enfrenta o Guarano. O Jogo será às 19h15 (horário de Brasília) . Já o Sport volta a campo na próxima segunda-feira, diante do Brasil de Pelotas, dentro da Ilha do Retiro, às 20h.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet