Esportes Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, 10h:13 | - A | + A

ESTADUAL SUB-19

União e Cuiabá decidem Estadual Sub-19 neste sábado em Rondonópolis

Chegaram à decisão as duas equipes de melhor campanha. Os dois times se enfrentaram na 1ª fase, com uma vitória para cada lado

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

O jogo da volda da final do Campeonato Mato-grossense Sub-19 entre União e Cuiabá será disputado neste sábado (13), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 18 horas. Isso porque por ter a melhor campanha, o Colorado tem o direito de decidir em casa a grande final. O vencedor leva o título do Estadual Sub-19, edição 2019, 

 

AssCom/ Dourado

Cuiabá e União

 

A partida de ida entre o Dourado e o Colorado pelo Campeonato Mato-grossense Sub 19 terminou tudo igual. Em um jogo muito disputado, realizado no último sábado (06) no Centro de Treinamentos do Cuiabá, na Capital, o placar ficou em 1 a 1. 

 

Chegaram à decisão as duas equipes de melhor campanha na competição. Os dois times se enfrentaram na primeira fase do Estadual, com uma vitória para cada lado.  Nos jogos de ida das semifinais, o Cuiabá venceu o Lec pelo placar de 1 a 0, na Capital. Enquanto que União jogou em Sorriso, no estádio Egidio Preima e conseguiu conquistar a vitória por 1 a 0. Na volta, o Cuiabá venceu o Luverdense por 2 a 0, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Já o União derrotou o Grêmio de Sorriso pelo placar de 3 a 0, no Estádio Luthero Lopes. 

 

Os dois finalistas já estão garantidos na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O campeão estadual também se garante na Copa do Brasil Sub-20, do ano que vem. 

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet