Esportes Domingo, 12 de Maio de 2019, 20h:19 | - A | + A

SÉRIE - D

União vence Operário (MS) e Sinop empata com Corumbaense (MS)

Os dois times de MT que disputam o Brasileiro da Série D entraram em campo neste domingo (12)

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

Os dois times de Mato Grosso que disputam o Campeonato Brasileiro da Série D entraram em campo na tarde deste domingo (12) pela segunda rodada da competição. O União de Rondonópolis derrotou o Operário do Mato Grosso do Sul pelo placar de 2 a 0, em Campo Grande. O primeiro gol do Colorado foi marcado por Adinil, aos 34 minutos do segundo tempo. Já nos acréscimos, aos 50, o atacante Goteira fez 2 a 0, em cobrança de pênalti.

 

Com a vitória, o Colorado anotou seus primeiros três pontos, já que na primeira rodada perdeu em casa para o Anapolina, de Goiás. O próximo jogo da equipe de Rondonópolis  será contra a Patrocinense, em casa, no próximo dia 20.

 

Sinop – A outra equipe do Estado na Competição, o Sinop, tropeçou em casa, ao empatar com o Corumbaense, também do Mato Grosso do Sul, pelo placar de 1 a 1. O jogo foi realizado no Estádio Gigante do Norte, em Sinop, na tarde deste domingo. O gol do Corumbaense foi marcado por Marlos, aos 7 minutos do segundo tempo. Já o Sinop marcou com o zagueiro Boré, aos 34 da etapa complementar.

 

O Sinop agora soma quatro pontos, já que havia vencido sua partida de estréia. O próximo compromisso do Sinop será contra o Palmas, de Tocantins, no dia 18 deste mês, no estádio Nilton Santos, na capital do Tocantins

                                        

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet