icon clock h

Quinta-Feira, 04 de Março de 2021, 14h:07 | - A | + A

REFORÇOS CHEGANDO

Walter “entrega” na coletiva que Cuiabá contratou mais dois do Corinthians

O Cuiabá realizou coletiva on line para apresentar o goleiro Walter, o atacante Osman e o volante Uillian Correia

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

AssCom/ Dourado

walter 3

O Cuiabá apresentar o goleiro Walter, o atacante Osman e o volante Uillian Correia.

O Cuiabá Esporte Clube realizou uma entrevista coletiva on line no final da manhã desta quinta-feira (04) para apresentar o goleiro Walter, emprestado pelo Corinthians, além do atacante Osman e o volante Uillian Correia. Durante a Live, ao ser questionado por um jornalista se o Dourado está no caminho certo com as contratações que está fazendo para se reforçar para Série A, o goleiro respondeu: “com certeza, estão chegando os meninos agora e acho que hoje chegam mais dois que estavam comigo (no Corinthians), se não me engano”.

 

Ao final da coletiva a assessoria do clube informou que ainda nesta quinta-feira terá mais novidades no que se refere a contratações. Daí o goleiro admitiu, descontraidamente, que havia "entregado o ouro", que falou sem querer.  

 

Os jogadores do Corinthians mencionados por Walter são o atacante Jonathan Cafú, que subiu para a primeira divisão do futebol brasileiro na última temporada e vem para o Cuiabá por empréstimo. Além do zagueiro Marllon, que pode ser o companheiro do capitão Anderson Conceição na defesa do Cuiabá na temporada 2021.

 

O goleiro Walter ainda disse que veio para somar e ajudar o Dourado a fazer uma boa campanha no Brasileirão da Série A, se mantendo na competição. “O Brasileirão não é uma competição fácil, vai ter que ser jogo a jogo, tendo que ganhar as partidas em casa e tentando alguns empates fora. Enfim, vamos trabalhar muito para conseguir esses objetivos”.

 

 Walter nasceu em Jaú, interior de São Paulo, passou por diversos times do interior paulista, como XV de Jaú e Noroeste, até chegar à União Barbarense, onde ganhou destaque. Em 2013, foi para o Corinthians, onde participou de 91 partidas, com 73 gols sofridos. Uma média de 0,80 gols por jogo.

 

Com o Corinthians, Walter participou dos títulos dos Campeonatos Brasileiros de 2015 e 2017, Estaduais de 2017, 2018 e 2019, além da Recopa 2013.

 

Ficha do Atleta

WALTER

Posição: goleiro

Nome: Walter Leandro Capeloza Artune

Nascimento: 18/11/1987, em Jaú-SP

Altura: 1,88 m – Peso: 88 kg

Clubes: XV de Jaú, Iraty-PR, Rio Branco-PR, Londrina, Caxias-RS, Novo Hamburgo-RS, Noroeste-SP, Barbarense-SP e Corinthians

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.