Geral Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019, 16h:50 | - A | + A

QUEIMADA

Bombeiros controlam incêndio no pátio de Secretaria em Cuiabá

Fogo atingiu Ecoponto na tarde desta segunda-feira. Causas do incêndio serão investigadas.

Da Redação

Com assessoria

Assessoria

Fogo atinge secretaria em Cuiabá

Fogo atinge secretaria em Cuiabá

O Corpo de Bombeiros, além de homens da Defesa Civil, controlaram na tarde desta segunda-feira (09) um incêndio no espaço onde funcionava um dos EcoPontos da Prefeitura de Cuiabá, localizado na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. O fogo começou por volta de 13h e foi controlado horas depois. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

 

“Aqui funciona uma área de transbordo, onde recebemos materiais durante toda a semana e damos a destinação correta. Acreditamos que tenha sido um incêndio causado de forma intencional e procuramos, de imediato, controlá-lo para que não causasse algum tipo de dano nas propriedades vizinhas”, disse o secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa. 

 

A área atingida pelo incêndio será desativada até que um novo local seja preparado para o funcionamento do EcoPonto. Na área, a população podia fazer o descarte de materiais que não são recolhidos pelo serviço de coleta de lixo domiciliar. Diariamente, o local recebia resto de construções civis, podas de árvores, móveis inservíveis, e outros tipos de resíduos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet