Geral Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019, 16h:35 | - A | + A

RISCO AOS PEDESTRES

Buraco em canteiro causa acidente em Várzea Grande

Estudante teve a perna perfurada por um vergalhão enquanto passava pelo local.

Da Redação

PNB Online

pageacidente.jpg

 

Um buraco em um canteiro na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, causou um grave acidente ao estudante Romário Santos de Almeida (25), que passava pelo local na última sexta-feira (09). Romário, que é aluno de engenharia civil na UFMT, ia para a faculdade quando teve a perna perfurada por um vergalhão, que foi deixado em um canteiro da avenida.

 

Procurada pela redação, uma equipe Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo de Várzea Grande visitou o local do acidente nesta segunda-feira (12) e constatou a irregularidade. 

 

O subsecretário da pasta, Ney Bens, comprovou a situação do canteiro, que apresenta ainda outros buracos que oferecem riscos aos transeuntes, e confirmou que os problemas serão solucionados amanhã (13). 

 

Após o acidente, o estudante foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde seguiu internado até a tarde de hoje, quando teve alta médica. Ainda segundo Romário, o tratamento deveria ter continuidade no hospital, mas por falta de antibióticos, será feito em sua residência. 


A denúncia do acidente chegou à redação por meio do Grupo PNB Online no Whatapp.

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet